Movelpar 2021 estrutura novo formato que une o presencial ao digital

A Movelpar, a maior feira moveleira de 2021 e que vai acontecer de 25 a 28 de janeiro no Expoara, em Arapongas/PR, se prepara para ser um evento totalmente voltado aos negócios que irão espelhar as novas necessidades de consumo do brasileiro, baseadas na ressignificação dos ambientes residencial e corporativo pós isolamento social. A Feira está sendo remodelada para atender a todos os protocolos de segurança exigidos para o setor de eventos e também pela Organização Mundial da Saúde, e será um mix que unirá o momento presencial com plataformas online.

Nesta 13º edição, a Movelpar ampliou os segmentos expositivos abrangendo, além do mobiliário, produtos de eletro e de decoração. A padronização dos estandes, já anunciada desde a última edição em 2019, ganhou ainda mais relevância no cenário atual que passa a exigir espaços ventilados e amplos, sem coberturas e fechamentos. “Vamos nos adequar a todas a exigências para garantir a realização de um evento seguro, mas que continue a dar oportunidades para os novos negócios e novas parcerias para o setor moveleiro. Vamos unir o off-line com o online para ampliarmos todas as conexões”, destaca Rosana Belo (foto), presidente do Expoara, organizador da Movelpar.

Um dos focos do evento é servir de cenário para a apresentação das soluções da indústria para as demandas dos consumidores criadas com o isolamento social e ampliadas pela reorganização das pessoas em torno de novos ambientes de trabalho e lazer. “As casas e também os escritórios estão sendo adequados aos novos usos, o que está levando o consumidor a dar novos significados para os seus espaços como customizar o home office, reconectar a varanda a um espaço de lazer, criar novos locais de armazenamento, transformar o escritório em ambientes tecnológicos, entre outros movimentos que exigem o repensar de soluções da indústria moveleira. A Movelpar 2021 será um marco que irá espelhar toda esta transformação, sendo ainda uma oportunidade única de encontro da cadeia moveleira nacional para fortalecer e ampliar parcerias”, afirmou Rosana.

Sobre a plataforma digital, Rosana ressalta as oportunidades de conexão que serão criadas e as inovações que irão possibilitar o entrosamento contínuo entre todos os profissionais da cadeia varejista, incluindo indústria, lojistas, fornecedores, designers, entre outros protagonistas que venham somar à construção dos novos modelos voltados às novas necessidades dos brasileiros. “Tudo isso trazido pela reorganização dos espaços onde as pessoas estão passando a maior parte do seu tempo. Propostas de valor, qualidade, sustentabilidade e criativas serão o foco para os negócios do setor e a Movelpar 2021 será impulsionadora desta transformação”, salienta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *