Início Cidade e Região Rede Angeloni volta a Londrina, com supermercado às margens do Igapó

Rede Angeloni volta a Londrina, com supermercado às margens do Igapó

1960
0
COMPARTILHAR


Está previsto para o início do segundo semestre deste ano o retorno do Angeloni a Londrina, com uma loja atualizada com tudo o que acontece no segmento e desenvolvida para que o município e região tenham o que há de melhor na área. A unidade já está sendo preparada no prédio do antigo Ecomercado Palhano, às margens do Lago Igapó, e a intenção é resgatar o clima especial e característico que o local já teve, devolvendo aos londrinenses o que o espaço já representou no passado, ao mesmo tempo em que proporciona nova opção para a comunidade e visitantes.

O presidente executivo do Angeloni, José Augusto Fretta, e o diretor Operacional e de Expansão, Atanázio dos Santos Netto, acompanhados pelo empresário Raul Fulgêncio, reuniram-se hoje (23/03) com o prefeito Marcelo Belinati, a quem apresentaram o projeto da loja, que gerará 300 novas vagas diretas de trabalho, além de outras 150. O investimento, segundo Fretta, será em torno de R$ 65 milhões. O empreendimento ocupará área de 3,4 mil metros quadrados em dois pavimentos.

O grupo Angeloni inaugurou seu primeiro supermercado na cidade no Londrina Norte Shopping em dezembro de 2012, e fechou as portas em agosto de 2015. Já na época, a direção adiantava que seria um “até breve”, já que a empresa mantinha planos de retornar ao mercado local, que considera dinâmico e promissor.

Loja completa

“A ligação entre o Angeloni e Londrina já é antiga e é uma grande satisfação para a rede retomar e fortalecer esses laços, trazendo uma unidade diferenciada, que reunirá a qualidade, o bom atendimento, a variedade, o conforto e todas as comodidades já conhecidas quando se fala em Angeloni”, informa José Augusto Fretta. Também o diretor Atanázio dos Santos Netto antecipa que a nova loja terá inúmeros diferenciais e opções de serviço, foco na inovação, soluções e opções modernas e ainda uma área de consumo especialmente preparada no local. “A loja incluirá uma Farmácia da Rede que, além de medicamentos, oferece o que há de melhor na linha de cosméticos e perfumaria”, adiantou.

O setor de bazar e de eletro, terá produtos diferenciados e mix individualizado de opções, incluindo linha branca, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, telefonia, decoração e cama, mesa e banho, entre outras opções, é um grande destaque da loja. O local também incluirá o exclusivo setor de adega do Angeloni, que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas, além de diversos rótulos de cervejas especiais.

E-commerce

Outra opção importante para ampliar o conforto dos consumidores será o e-commerce Angeloni, para compras pela internet, telefone e aplicativo para celular, aliando vantagens que incrementam a experiência de compra do consumidor ao poupar tempo e permitir a compra sem sair de casa, com a comodidade de receber os produtos em domicílio em faixas de horários preestabelecidas.

A rede disponibiliza também o Divvino (www.divvino.com.br) opção específica para aquisição, através de central de atendimento, e-mail ou chat, de vinhos e cervejas artesanais e destilados, cujo catálogo, com importação própria, conta com uma grande variedade de rótulos de todos os lugares do mundo e equipe de especialistas para trazer exclusividade e qualidade, garantindo a melhor experiência de compra.

Precursor em responsabilidade social, o grupo criou a Ação Social Angeloni, que há mais de 20 anos promove a integração da comunidade com projetos de inserção, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa. Empresa cidadã, desenvolve ações voltadas à saúde, preservação do meio ambiente e fomento à arte e cultura, em atenção ao interesse coletivo.

O Angeloni hoje – Com cerca de 9 mil funcionários, 33 supermercados, 25 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 50 mil m², a empresa completa, em maio, 63 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico das comunidades onde está presente e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade, em uma busca constante da ampliação e inovação. O grupo, que é o 13º do país conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), figura entre as 500 maiores empresas do país, conforme ranking elaborado anualmente pela Revista Exame.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui