Torcedores não conseguem acessar TV LEC para assistir ao jogo com Cianorte

Torcedores do Londrina Esporte Clube têm se manifestado através das redes sociais sobre um possível problema técnico no acesso à plataforma disponibilizada pela TV LEC para assistir à primeira partida do time pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, nesta segunda-feira, às 14 horas. O jogo com o Cianorte será disputado no Estádio do Café e os compromissos em casa na competição vêm sendo mostrados pela TV alviceleste. O Londrina cobra R$ 14,90 de cada torcedor por transmissão.

O presidente da SM Sports, Sérgio Malucelli, informou ao Portal Londrix, por volta de 11h40, a razão da dificuldade. “Estamos com problema na plataforma, sinal vem de Miami. Estão tentando arrumar.”

Para conseguir assistir à partida, o interessado deve acessar a plataforma BradoTV, que tem link disponibilizado pelo LEC no seu site e nas suas redes sociais. Em seguida, precisa preencher um cadastro e autorizar débito no cartão de crédito. Aquelas pessoas que já se cadastraram em transmissão anterior, normalmente não precisam refazer o procedimento, bastando clicar no botão que faz referência ao jogo, destacar o cartão de crédito cadastrado (ou um dos cartões, caso tenha disponibilizado mais de um) e autorizar o débito.

Mas no jogo com o FC Cascavel já surgiram algumas queixas de torcedores que não conseguiram o acesso. E, desta vez, as reclamações começaram no domingo (16) à tarde, cresceram à noite e aumentaram consideravelmente na manhã desta segunda-feira (17). “Informo que várias pessoas, quase 100 por cento das que estão no nosso canal, inclusive eu, não estão conseguindo efetuar a compra do jogo. Já foi feito todo tipo de tentativa: trocar login, trocar o cartão, mas é altíssimo o número de pessoas que está dando erro”, escreveu o administrador de um grupo.

“Você tenta comprar os jogos do Tubarão e só passa raiva, é um parto”, escreveu outro.

“O marketing do LEC está perdendo várias adesões, já falei com eles e dizem que é problema o meu cartão. Mas não tem nada errado com meu cartão!”, desabafou uma torcedora.

“Desisto! Vai ter que ser no rádio mesmo”, postou outro torcedor.

A mensagem mais comum que tem aparecido na plataforma após a tentativa de compra do jogo é “Erro ao processar o pagamento.”

Na fanpage oficial do clube no Facebook também existem queixas como esta: “Estou com problema pra efetuar o pagamento desse jogo. Porque eu tentei com dois cartões de crédito diferentes, e um deles eu já tinha usado pra comprar o acesso aos jogos anteriores, mas desta vez não deu certo, poderia me ajudar?”

O clube (TV LEC) informou pela manhã que entrou em contato com a administração da plataforma e que a BradoTV alegou que os erros eram consequência de “algum dado que não foi inserido adequadamente” no cadastramento e que o sistema “suporta mil transações por segundo”. Não há qualquer informação da operadora ou do clube a respeito dos cadastros já validados e cartões utilizados anteriormente na própria plataforma que passaram a apresentar erro somente na autorização para o jogo desta segunda-feira.

(Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *