Início Esporte Tubarão cede empate ao Atlhetico no último lance do jogo

Tubarão cede empate ao Atlhetico no último lance do jogo

897
0
COMPARTILHAR

Augusto comemora gol do Londrina (Foto: Ricardo Chicarelli/LEC)

O Londrina Esporte Clube (LEC) empatou em 1 a 1 com o Athletico na noite desta quinta-feira (3), no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de 2022. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Augusto. O adversário empatou no último lance da partida em cobrança de falta. Público: 2.255 torcedores. Com o resultado, o Tubarão segue invicto e assume a liderança do Estadual com 10 pontos. Na próxima rodada, o LEC visita o FC Cascavel, domingo (6), no Estádio Olímpico Regional.

O Londrina começou melhor e, aos 18 minutos, quase abriu o marcador: João Paulo cobrou escanteio da direita, Saimon desviou no primeiro pau e a bola passou na frente de todo o gol. Dez minutos depois, o próprio Saimon salvou o Tubarão: Pedrinho cruzou da esquerda, Rômulo tocou para trás e João Pedro finalizou, mas o zagueiro alviceleste salvou em cima da linha. Na sequência do lance, João Pedro bateu e Matheus Nogueira fez a defesa. O jogo ficou concentrado na faixa intermediária. As melhores chances, aos 37 e 38 minutos, foram do Londrina em finalizações de Caprini e Marcelinho.

O jovem time do Athletico voltou mais organizado para a segunda etapa. Mas o LEC levou perigo aos 8 minutos, em outra jogada envolvendo João Paulo e Saimon. O volante cobrou falta da esquerda e Saimon, dentro da área, desviou de cabeça, perto do gol. O Furacão avançou um pouco mais e criou dois lances de perigo em finalizações de Rômulo, aos 13 minutos, e Julimar, aos 18. Os treinadores começaram a promover mudanças. Aos 31 minutos, dois jogadores que entraram no Londrina participaram de lance que quase resultou em gol. Rafael França cruzou da direita, Mateusinho desviou de cabeça no primeiro pau à meia altura e a bola passou muito perto da trave.

Aos 42 minutos, João Paulo cobrou falta do lado direito, desta vez na cabeça de Augusto, que tocou firme para as redes. O placar parecia definido, mas aos 49 minutos, no último lance da partida, Daniel Cruz cobrou falta da esquerda e, em vez de cruzar na área, bateu forte no gol, empatando o jogo. Uma provocação do atleticano na comemoração do gol provocou uma confusão no final da partida. Daniel Cruz foi expulso pelo árbitro Cristian Eduardo Gorski da Luz e outros atletas receberam cartão amarelo.

LONDRINA – Matheus Nogueira; Samuel Santos (Rafael França|), Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Léo Artur); Marcelinho (Mateusinho), Douglas Coutinho (Salatiel) e Caprini (Victor Daniel). Técnico: Vinicius Eutrópio
ATHLETICO – Anderson; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar (Léo Ataíde), Pablo Siles (Pierre), Juninho e Pedrinho (Vinícius Kauê); João Pedro (Reinaldo), Rômulo e Jader (Daniel Cruz). Técnico: James Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui