Início Esporte Tubarão empata com o Criciúma no Estádio do Café

Tubarão empata com o Criciúma no Estádio do Café

624
0
COMPARTILHAR

(Foto: Filipe Barbosa/Londrina EC)

Mostrando as mesmas deficiências dos últimos jogos, o Londrina Esporte Clube (LEC) empatou em 1 a 1 com o Criciúma na tarde desta segunda-feira (1), no Estádio do Café, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Crystopher marcou para o time catarinense e João Paulo fez o gol alviceleste. Com o resultado, o LEC chegou aos quatro pontos e ocupa a 11ª colocação. Assistiram à partida 1.601 torcedores (1.402 pagantes). O próximo confronto será na segunda-feira (8), às 20 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, contra o Atlético Goianiense.

O técnico Alexandre Gallo tentou dar maior consistência ao meio-campo, colocando Diego Jardel no lugar de Higor Leite. Mas a marcação falhou novamente e logo aos 9 minutos Crystopher recebeu de perto da área e bateu colocado no ângulo esquerdo de Lucas Frigeri, para abrir o placar. O Londrina tentou reagir. Aos 19 minutos, em boa troca de passes, Diego Jardel lançou para Hugo Cabral, que chegou à linha de fundo e deixou de calcanhar para Ezequiel, que bateu por cima. Aos 20 minutos, Paulinho Moccelin cruzou e Hugo Cabral testou para fora.

Três minutos depois, Diego Jardel fez jogada individual e foi derrubado dentro da área. O árbitroMatheus Delgado Candançan (SP) marcou pênalti. Foi chamado pelo VAR e confirmou sua marcação. Na cobrança, João Paulo bateu no canto esquerdo de Gustavo para empatar a partida. O jogo ficou aberto e as duas equipes buscavam o ataque, mas erravam passes. O Criciúma (do técnico Cláudio Tencati, antigo conhecido da torcida do LEC) mostrava melhor coordenação das jogadas.

Aos 41 minutos, Felipe Mateus cobrou falta lateral direto para o gol e Lucas Frigeri fez a defesa segura. Cinco minutos depois, Paulinho Moccelin cruzou da esquerda e Rodrigo cabeceou para trás, passou muito perto. Com 50 minutos, Paulinho Moccelin cruzou rasteiro da direita, a defesa afastou mal e Vinícius Barata bateu por cima.

Na 2ª etapa, mostrando raça e superando as dificuldades de organização, o LEC conseguiu criar chances de gol, mas outra deficiência, nas finalizações, voltou a ficar evidente. Aos 5 minutos, Ezequiel recebeu na direita e deixou com Paulinho Moccelin, que bateu de fora da área, por cima. Aos 10, Clinton, que havia entrado no lugar de Vinícius Barata, ganhou na velocidade na esquerda, invadiu a área e tocou para Diego Jardel, que bateu por cima. Aos 44 minutos, Salomão cobrou lateral, Clinton desviou de cabeça e Higor Leite finalizou da entrada da área, a bola tirou tinta da trave direita. Aos 48 minutos, João Carlos puxou contra-ataque e finalizou, a bola passou pelo lado com perigo.

LONDRINA -Lucas Frigeri; Ezequiel, Da Silva, Patrick e Salomão; João Paulo, Jatobá (Moisés) e Diego Jardel (Higor Leite); Paulinho Moccelin (Vinícius Jaú), Vinícius Barata (Clinton) e Hugo Cabral (Caio Mancha). Técnico: Alexandre Gallo.

CRICIÚMA – Gustavo; Cristovam (Jonathan), Rodrigo, Wallisson Maia e Marcelo Hermes; Arilson, Crystopher (Ítalo Melo) e Rômulo (Miquéias); Felipe Mateus, Lohan (Tiago Marques) e Felipe Vizeu (João Carlos). Técnico: Cláudio Tencati.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui