Início Esporte Tubarão vence com gol nos acréscimos e encosta no G-4

Tubarão vence com gol nos acréscimos e encosta no G-4

1847
0
COMPARTILHAR

Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) recebeu o CRB na noite desta terça-feira (30), no Estádio do Café, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 1 a 0. O gol Alviceleste foi marcado pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel. Com o resultado, o Tubarão chega aos 41 pontos e se mantém na 5ª colocação, um ponto atrás do quarto colocado do G-4, o Vasco da Gama, que ainda jogará na rodada. O próximo compromisso do Londrina será contra Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, às 20h30, no sábado (3).

O LEC entrou com grande disposição. Logo aos 2 minutos, em chegada pela direita, a bola sobrou na esquerda com Gabriel Santos, que tocou para trás e Mandaca ajeitou para Gegê, que bateu por cima. O CRB responde dois minutos depois: Anselmo Ramon carregou da intermediária e chutou de longe, por cima do gol.

Aos 9, Mandaca ficou com a sobra na entrada da grande área e finalizou, Diogo Silva fez a defesa em dois tempos. Aos 16’, Gabriel Santos recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para trás, Douglas Coutinho dominou e bateu colocado, a bola foi bloqueada pela defesa.

Com 23 minutos, Mandaca deu bom passe para Gabriel Santos, que tentou o toque por cima do goleiro, que fez a defesa. No lance seguinte, Caprini cobrou escanteio da direita, Vilar não conseguiu testar para o gol, mas a bola ficou com Mandaca, que mandou para o fundo das redes. O árbitro foi chamado pelo árbitro de vídeo por um possível toque na mão de Vilar e o gol foi anulado.

Aos 29 minutos, Gegê cobrou falta para dentro da área, a defesa desviou contra o próprio gol e Diogo Silva espalmou no susto. Com 40 minutos, Rafael Longuine cobrou falta para dentro da área e Anselmo Ramon, de peixinho, cabeceou pelo lado.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Gegê cobrou escanteio a esquerda, Mandaca desviou e o goleiro Diogo Silva espalmou para fora. Aos 18, Gegê arriscou de fora da área e o goleiro defendeu.

O LEC ficou mais ofensivo e correu mais riscos de contra-ataque. Aos 24 minutos, Rafael Longuine ficou com a bola na entrada da área e bateu colocado, para fora, perto do travessão. Seis minutos mais tarde, Caprini finalizou forte de fora da área e Diogo Silva fez linda defesa.

Aos 40 minutos, Juninho bateu de longe e Matheus Nogueira espalmou no canto direito. O gol do Tubarão surgiu aos 46: Matheus Lucas dominou na direita e cruzou rasteiro, passou por todo mundo à frente do gol, mas não por Alan Ruschel na segunda trave. O lateral chegou finalizando forte, garantindo a importante vitória.

LONDRINA –  Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Mandaca, Gegê (Nadson) e Leandrinho (Emerson Souza); Caprini, Douglas Coutinho (Peu) e Gabriel Santos (Matheus Lucas). Técnico: Adílson Batista.

CRBDiogo Silva; Reginaldo, Gum, Diogo Ivo e Guilherme Romão; Jalysson Gabriel (Claudinei), Juninho (Uillian Correia) e Rafael Longuine (Bruninho); Emerson (Richard), Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui