Início Esporte Tubarão vence em Francisco Beltrão e agora mira o G-4

Tubarão vence em Francisco Beltrão e agora mira o G-4

2032
0
COMPARTILHAR

Com gol de Matheus Albino e mais uma boa atuação de Marcelinho, o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o União por 1 a 0 neste domingo (16), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela 7ª rodada  do Campeonato Paranaense. O Tubarão desperdiçou várias chances de ampliar o marcador. O resultado foi importante porque o Londrina passou a somar 13 pontos e ocupa a quinta colocação (avançou uma posição). Oito equipes se classificam para a fase decisiva.

O Tubarão conseguiu marcar logo aos 6 minutos: Raí Ramos levantou para a área da direita e Matheus Bianqui apareceu no segundo pau para tocar para o gol. O time de Francisco Beltrão sentiu o peso e o LEC dominou as ações e criou outras chances. Aos 24 minutos, Marcelinho chegou a driblar o goleiro, mas o zagueiro Casimiro salvou em cima linha. Igor Paixão cobrou falta da direita aos 33 minutos e o zagueiro Augusto desviou de cabeça, obrigando o goleiro Marcos Paulo a praticar excelente defesa. A melhor chance do União surgiu aos 39 minutos, quando Sorbara acertou ótimo chute de fora da área e Matheus Albino fez ótima defesa e mandou para escanteio.

Para o segundo tempo, o técnico Alemão resolveu reforçar a marcação no meio-campo e substituiu Pedro Cacho por Júlio Rusch. Aos 10 minutos, Rusch quase marcou, ao aproveitar uma sobra em finalização de Junior Pirambu e bater firme no gol. Marcos Paulo defendeu. Alemão fez novas mudanças, agora para dar novo ânimo ao ataque. Colocou Uelber no posto de Pirambu e Danilo no posto de Matheus Biaqui. Um minuto depois de entrar, Danilo fez boa jogada e bateu de fora da área com perigo: o goleiro desviou para escanteio. O União começou a pressionar em busca do empate. Mas, aos 41 minutos, Marcelinho tocou para Danilo, que arriscou de fora da área e mais uma vez Marcos Paulo – destaque da partida – mostrou eficiência. Do outro lado, Matheus Albino, quando foi exigido, também esteve bem.

O próximo compromisso do Tubarão no Campeonato Paranaense será no sábado (22) de Carnaval, às 19h, no Estádio do Café, contra o Rio Branco. O técnico Alemão não poderá contar com o “capitão” Augusto, suspenso por terceiro cartão amarelo.

UNIÃO: Marcos Paulo; Sorbara, Casimiro, Vitor Carvalho e Cleiton; Rafael Paulista, Léo Bartholo (Rafael Assis) e Jabá (Dalmo); Sato, Marcelo Régis (Hugo Rodrigues) e Luan. Técnico: Agenor Piccinin.
LONDRINA: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, William Correia e Felipe Camillo; Anderson Carvalho, Pedro Cacho (Julio Rusch) e Matheus Bianqui (Danilo); Marcelinho, Júnior Pirambu (Uelber) e Igor Paixão. Técnico: Alemão.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui