Início Cultura Vila Triolé abre as atividades do ano com “Projeto Rolé”

Vila Triolé abre as atividades do ano com “Projeto Rolé”

1673
0
COMPARTILHAR

A Vila Triolé, de Londrina, vai abrir as atividades do ano de 2020 com o Projeto Rolé, iniciativa que promove o intercâmbio entre grupos artísticos do país com o público e artistas de Londrina. A programação começa neste fim de semana (18 e 19) com a apresentação de dois espetáculos cômicos: “A-laS-pi-pe-tuá”, com a Companhia Seres de Luz Teatro, do Rio de Janeiro; e a peça “Ao Ponto”, protagonizada pela palhaça londrinense Frida.

Na montagem “A-laS-pi-pe-tuá”, enquanto o público aguarda o inicio do espetáculo, as palhaças Mafalda Mafalda (Andrea Macera) e Jasmim (Lily Curcio) chegam com tanta bagagem que levam a pensar que a trupe é formada por numerosos artistas, mas na realidade são somente as duas palhaças. Jasmim sente uma enorme admiração pela sua companheira e guia espiritual e Mafalda Mafalda se admira por ela mesma; juntas pretendem fazer acreditar que a magia é dificílima e que a força hercúlea pode romper pesadas correntes. O espetáculo será apresentado no sábado (18), às 18h, no Aterro do Igapó, e no domingo (19), às 19h, na Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155). A classificação é livre e a contribuição será no chapéu.

Ao Ponto

O divertido, atrapalhado e gastronômico espetáculo “Ao Ponto”, com a palhaça Frida (Aneliza Paiva), será apresentado no domingo (19), às 17h30, na Vila Triolé, também com contribuição no chapéu. No palco, Frida – filha, neta e bisneta de cozinheiros – está pela primeira vez sozinha e além de entreter a plateia ela tem que aprender a cozinhar.  A tarefa não é nada fácil, mas em meio a muita confusão, ela mostra que tem outros talentos. O espetáculo estreou em setembro de 2018, em Londrina, e já foi apresentado em várias cidades do Brasil e também em Portugal.

Projeto Rolé

Além de promover o desenvolvimento artístico e cultural de professores, crianças e artistas locais, o Projeto Rolé proporciona apresentações artísticas em diversas regiões da cidade de Londrina, além de oficinas e intercâmbios. Esse ano, o projeto vai trazer quatro grupos nacionais e quatro locais, todos voltados à palhaçaria e ao circo.

Serviço:

Espetáculo “A-laS-pi-pe-tuá”, com a Cia Seres de Luz Teatro

Quando: sábado (18), às 18h, no aterro do Igapó;

e domingo (19), às 19h, na Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155)

Classificação: Livre 

Ingresso: Contribuição no Chapéu

Serviço:

Espetáculo “Ao Ponto”, com a Palhaça Frida

Quando: domingo (19), às 17h30, na Vila Triolé

Classificação: Livre 

Ingresso: Contribuição no Chapéu

Foto do espetáculo Frida (Fábio Alcover/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui