Início Cidade e Região Acquaville, na zona leste, já recebe mais de oito mil moradores

Acquaville, na zona leste, já recebe mais de oito mil moradores

1135
0
COMPARTILHAR

Lançado em 2017, o bairro planejado Acquaville, localizado em Londrina, no norte do Paraná, completa cinco anos consolidando-se como o maior empreendimento da MRV na região Sul. A região da Avenida dos Pioneiros tem sido revitalizada desde a chegada do empreendimento e hoje abriga em torno de 8 mil moradores nas 2.500 unidades já entregues. Além dos investimentos no desenvolvimento do projeto e construção, desde o início do projeto já foram investidos mais de R$ 50 milhões em obras de infraestrutura realizadas no bairro. 

Diferente dos projetos imobiliários tradicionais, o Acquaville contempla além dos condomínios fechados, comércio, escolas, módulo de segurança, praça, calçadão, pista de skate, ciclovia, academia, esplanada de eventos, fontes de água e bosque. Essas são estruturas que podem ser aproveitadas não só pelos clientes da MRV, empresa do grupo MRV&CO que lidera o mercado residencial brasileiro, mas por qualquer morador da cidade. 

A empresa prevê o lançamento de 900 novos apartamentos no Acquaville. O Laguna di Córdoba, lançado em 15 de junho, alcançou comercialização de 18% em menos de 20 dias. O residencial Laguna di Sevilha será o próximo lançamento da MRV em Londrina. 

“O mercado imobiliário em Londrina amadureceu muito nos últimos anos e a qualidade de vida e desenvolvimento econômico da região impulsionam a busca por moradia na cidade”, explica a gestora comercial da MRV, Camila Fantin. “A cidade segue sendo um dos principais mercados para o grupo MRV&CO no Brasil e temos trazido cada vez mais investimentos, como a nova fase de obras do bairro planejado Acquaville e empreendimentos da nossa Linha Class”, destaca Fantin, que acrescenta ainda que a nova linha de residenciais da empresa, focada nas faixas de renda a partir de R$ 6 mil, visa atingir um público ainda pouco atendido no mercado local.

Infraestrutura

Parte dos investimentos da MRV em Londrina são dedicados a obras de melhoria da infraestrutura urbana da cidade e obras de contrapartida. Entre os projetos previstos para 2022 estão a ampliação de duas escolas municipais: a Escola Municipal Norman Prochet, na zona sul da cidade e a Escola Municipal Suely Ideriha, na zona leste, que devem ser concluídas no segundo semestre de 2022. Além das escolas, a empresa vai realizar também o prolongamento da Avenida das Laranjeiras e construir duas praças no bairro Acquaville.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui