O Catuaí Shopping Londrina está lançando nova campanha publicitária, criada e assinada pela Bravo Propaganda com produção da NTV Cine Vídeo. As peças publicitárias, inspiradas no conceito “Completo, Para Você”, retratam o Shopping como principal referência em varejo de moda, gastronomia e entretenimento.
Com base nesse tripé, a campanha institucional mostra cenas do cotidiano com personagens representativos dos mais variados perfis de público que frequentam o Catuaí. Grupos de jovens, crianças, idosos, casais e famílias encontram-se para compartilhar momentos de lazer, compras, refeições.
A ação ressalta os principais atributos do Catuaí e a ideia de um shopping completo, onde se encontra tudo o que se deseja. Lorraine More, gerente de Marketing, observa que o novo posicionamento estratégico reforça a característica do Shopping como referência de centro de compras e mais que isso: seguindo uma tendência mundial, como amplo espaço de convivência, para todos os públicos.
Ela observa que, cada experiência vivenciada no ambiente do Shopping marca a história pessoal dos clientes, gerando emoções e memórias. “Nosso objetivo é demonstrar os aspectos emocionais dessas experiências”, reforça.
Anita Yoshii, diretora da Bravo Propaganda de Resultados, diz que o desafio da campanha foi apresentar todo o mix de possibilidades que o Catuaí oferece. “O mote principal é de que é no Catuaí que a vida acontece”, explica, acrescentando que “a concepção da campanha é moderna e mostra o dia a dia do Shopping como palco para encontros de amigos, passeios, momentos emocionantes e situações que passam a fazer parte da história das pessoas”.
A produção envolveu cerca de 50 profissionais – entre modelos, produtores, fotógrafos, diretores, cinegrafistas, técnicos de som, luz, maquiadores e cabeleireiros – em 28 horas de ensaios, fotos e gravações. As peças foram desenvolvidas para TV e rádio, canais na internet, outdoor e frontlight. A primeira fase será veiculada entre 17 e 31 de maio.
Fotos da campanha/Divulgação