A história de Ágatha Guiller – a garota protagonista dessa história – começou há tempos em O Estranho Contato, lançado no final de 2015. Ágatha abandonou a vidinha chata em que arrastava seus dias, quando se apaixonou por um garoto de outro mundo! Tudo mudou, nada do que ela conhecia poderia explicar sua nova realidade.
A história da maldição de um destino
Ela conheceu outro planeta, viveu aventuras incríveis e sofreu uma tragédia, que mudou tudo mais uma vez. Agora ela está de volta. Em O Sombrio Chamado, a personagem se depara com os mistérios e segredos que cobrem os mundos, que conecta a todos. Descobre que a vida que acreditava não existe mais. Era mentira. Então se lança em uma jornada perigosa, onde terá que desvendar a verdade sobre si mesma. Quem você realmente é. A maldição do seu destino. Se entregar ou resistir, dizem sim ou não.
“De repente, Ágatha se descobre uma nova pessoa, em um novo planeta; é aí que sua vida vira de cabeça para baixo. Este livro me cosmotransportou para lugares inimagináveis, uma obra incrível. Uma batalha entre o bem e o mal. Uma batalha interplanetária”, comenta Maria Eugênia Peres, leitora viciada e colunista de revista de literatura online.
“Vou usar uma palavra: impecável. Kelly Shimohiro alcançou o pleno domínio do gênero fantástico”, diz Karen Debértolis, escritora e professora de escrita criativa.
Perfil
Kelly Shimohiro tem formação em psicologia, onde atuou por mais de dez anos. É apaixonada pela palavra. Tem contos, crônicas e poemas publicados em jornais, antologias e e-books. É autora do livro O Estranho Contato.
Mantém o site http://irmasdepalavra.com.br/ com sua irmã, a jornalista Dany Fran. Ambas realizam mensalmente o clube de leitura Irmãs de Palavra em Maringá e Londrina, na Livrarias Curitiba, onde debatem e trocam ideias sobre os mais diferentes livros com quem aprecia a leitura.
Fotos: Divulgação