Início Esporte LEC cede empate no final, mas ainda ronda o G-4

LEC cede empate no final, mas ainda ronda o G-4

1918
0
COMPARTILHAR

(Foto: Victor Souza/Tombense Oficial)

O Londrina Esporte Clube enfrentou o Tombense na noite desta sexta-feira (16), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e empatou por 1 a 1. O gol alviceleste foi marcado pelo jovem atacante Peu. Com o resultado, o LEC se mantém na 5ª colocação com 45 pontos (a três do Vasco da Gama, quarto colocado). Os quatro primeiros sobem para a Série A. Na próxima rodada, o Tubarão recebe a Ponte Preta no Estádio do Café, na quinta-feira (22), às 19h.

O Tubarão foi melhor e criou mais oportunidades na primeira etapa. No segundo tempo, o time da casa jogou mais avançado, e mesmo com poucas chances acabou igualando o marcador.

Aos 11 minutos, Peu recebeu na ponta esquerda e bateu de longe, a bola foi por cima da meta. Aos 18 minutos, após roubada de bola na intermediária, Caprini acionou Gegê, que na entrada da área tocou para Peu, que finalizou colocado no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar. Outra boa oportunidade do Tubarão aconceteu aos 37 minutos. Caprini tocou em Gegê, que pegou de primeira da intermediária, o goleiro Felipe Garcia espalmou para fora. Três minutos depois, Peu tocou para Leandrinho, que bateu colocado da entrada da área e a bola passou perto do gol.

No segundo tempo, o Londrina levou perigo aos 18 minutos com Mirandinha, que recebeu na entrada da área, girou e bateu rasteiro: a bola passou perto da trave esquerda. A primeira grande chance do Tombense sugiu aos 22 miutos. Em cobrança de escanteio da direita, Kleiton desviou de cabeça e Ciel cabeceou para fora, mas o árbitro marcou impedimento.

Aos 39 minutos, após escanteio da direita e o desvio no meio do caminho, Matheus Nogueira fez linda defesa, mas Ciel, sem marcação, empurrou para o fundo das redes. Houve revisão do VAR e o árbitro confirmou o gol do Tombense. Nos último minutos, o time mineiro cresceu. Aos 43, Kleiton arriscou de longe e a bola foi por cima do gol. Aos 53 minutos, Jean Lucas cobrou escanteio da direita, Roger Carvalho desviou e a bola foi pelo lado, com perigo.

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Ednei, Roger Carvalho e Emerson Barbosa (Manoel); Rodrigo (Bruno Mota), Zé Ricardo (Nenê Bonilha) e Jean Lucas; Renatinho (Kleiton), Matheus Frizzo (Allan Victor) e Ciel. Técnico: Bruno Piveti.

LONDRINA: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini (Mirandinha), Peu (Gabriel Santos) e Leandrinho (Matheus Lucas).
Técnico: Adílson Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui