Início Esporte Equipe feminina do LEC faz jogo-treino com meninos do Sub-15

Equipe feminina do LEC faz jogo-treino com meninos do Sub-15

1453
0
COMPARTILHAR

Em jogo-treino realizado na tarde da última segunda-feira (24), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, entre a equipe feminina do Londrina Esporte Clube (LEC) e o time sub-15 da escolinha masculina, as meninas foram derrotadas por 3 a 0. Apesar do resultado, o treinador Johnny Gonçalves gostou do teste e projeta melhoras para a sequência.

No primeiro tempo, a atacante Carol colocou uma bola na trave após cobrança de escanteio e o arqueiro do Sub-15 evitou o gol em um chute de longa distância da meio-campista Ellen.

Na segunda etapa, a equipe do Sub-15 do Londrina abriu o placar aos 8 minutos, em uma cobrança de escanteio venenosa que encobriu a goleira Ana Vitória. Aos 12 minutos, o placar foi ampliado com um chute de longa distância, no ângulo esquerdo.

Aos 15 minutos, outra vez em chute de fora da área, o Sub-15 fechou a placar em 3 a 0. Ainda com as mudanças realizadas pelo técnico Johnny Gonçalves, a equipe feminina chegou com perigo algumas vezes, principalmente na bola parada.

A equipe feminina entrou em campo com Ana Vitória; Bora, Ludimila, Ana Beatriz e Pepe; Ellen, Duda e Joyce; Marcela, Tuany e Carol.

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Jefferson Bachega/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui