Início Cidade e Região “Londrina Liquida” tem Arraiá neste sábado

“Londrina Liquida” tem Arraiá neste sábado

1614
0
COMPARTILHAR

A Londrina Liquida prossegue nesta sexta-feira (12) com mais de 500 lojas participantes em todas as regiões da cidade. No sábado (13), último dia da campanha, o Calçadão receberá uma programação animada para toda a família.

Às 10h30 a Banda Marcial Marcelino Champagnat abre a festividade com um repertório variado, os arranjos de seus instrumentos e coreografias. A partir das 11h a ACIL apresentará na Praça Gabriel Martins, localizada entre a Rua Professor João Cândido e Avenida São Paulo, o Arraiá do Baixa.

A típica festa de São João segue até as 19h30 e contará com stands de chefs e restaurantes locais servindo releituras de comidas típicas das festas populares de Norte a Sul do Brasil como bolinho de milho, arroz caipira, cachorro quente vegano, sanduba de pernil, quentão, pipoca e muito mais. Os quitutes terão o preço máximo de R$ 20.

O evento será petfriendly, ou seja, os animais de estimação poderão acompanhar seus donos no Arraiá.

Horário do comércio

Neste sábado (13) o comércio de rua ficará aberto das 9 às 18 horas. No domingo (14) permanece fechado e volta a atender na segunda-feira (15) das 8 às 18 horas.

Nos shoppings Aurora, Boulevard, Catuaí e Londrina Norte as lojas e praças de alimentação e lazer abrirão no sábado das 10 às 22 horas, com exceção do espaço de alimentação do Londrina Norte Shopping que funcionará das 10h30 às 22h30 horas.

No domingo, as áreas de alimentação e lazer atenderão das 11 às 22 horas e as lojas das 14 às 20 horas.

Já no Royal Plaza o atendimento será das 09 às 21 horas no sábado. No domingo (14), as lojas funcionarão das 13 às 19 horas e a praça de alimentação e lazer das 11 às 20 horas. (Fonte: Acil/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui