Início Esporte LEC perde em casa para o CRB e completa sete jogo sem...

LEC perde em casa para o CRB e completa sete jogo sem vitória

2017
0
COMPARTILHAR

Os torcedores do Londrina Esporte Clube (LEC), que tinham esperança de um bom início de segundo turno após seis partidas sem vitórias, viram o time perder mais uma vez e complicar totalmente sua situação no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão perdeu por 1 a 0 do CRB na tarde deste sábado, no Estádio do Café, com um público de cerca de 1.300 torcedores.

Depois de frequentar o G-4 no início da competição, sendo considerado candidato a uma vaga na Série A de 2020, o Tubarão despencou na classificação e é o 11.o, com 25 pontos. A preocupação agora é com uma queda para a zona de rebaixamento. O Londrina é também o pior classificado entre os quatro clubes parnaenses na Série B.

No primeiro tempo, diante de um adversário fechado na defesa, o LEC dominou as ações e criou as melhores chances, mas na maioria dos lances errou a pontaria.

Na segunda etapa o CRB saiu mais para o jogo e fez seu gol aos 30 minutos, com Felipe Ferreira. Além disso, o goleiro alviceleste César fez duas grandes defesas evitando uma derrota por marcador mais amplo. O ataque londrinense com Safira, Júnior Pirambu e Pauinho Moccelin não funcionou. As melhores oportunidades surgiram em cobranças de falta por Higor Leite e um chute de fora da área de Luidy.

Mais uma vez o time sofreu com problemas médicos: o volante Neris sofreu uma torção no joelho, foi substituído por Denner, também volante, que ficou dois minutos em campo e saiu contundido, para a entrada do meia Arthur Caculé. Nos últimos 14 minutos, o LEC atuou com 10 jogadores porque Raí Ramos foi expulso.

Foi a terceira partida sob comando de Claudio Tencati e a terceira derrota do time, que começou o campeonado orientado por Alemão. No final, uma parte da torcida gritou “Vergonha! Time sem vergonha!”, além de palavras ofensivas contra o gestor Sérgio Malucelli.

LONDRINA: César; Raí Ramos, Walace, Léo Rigo e Breno; Germano, Neris (Denner) (Arthur Caculé) e Higor Leite; Júnior Pirambu, Safira e Paulinho (Luidy). Técnico: Claudio Tencatti.

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Pascoa, Igor Cariús; Lucas (Bryan), Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias (Wesley Dias), Léo Ceará, Felipe Ferreira (William Barbio). Técnico: Marcelo Chamusca.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui