Início Esporte Em 13º na tabela da Série B, Londrina vai encarar o Criciúma

Em 13º na tabela da Série B, Londrina vai encarar o Criciúma

2783
0
COMPARTILHAR
“Perder jogando bem é ruim”. A avaliação é do técnico Sérgio Soares, após a terceira partida do treinador no comando da equipe principal do Londrina Esporte Clube. Foi o primeiro revés dele pelo Alviceleste, em uma partida em que a história poderia ter sido diferente.
Depois de sofrer dois gols nos primeiros minutos de jogo, o Tubarão foi ao ataque. Pressionou, mas não conseguiu descontar a diferença no duelo que terminou com o placar de 2 a 1 para o time catarinense. O encontro foi válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A equipe conseguiu empurrar o Avaí para trás, teve posse de bola”, analisou o treinado depois do jogo. “Trabalhou com velocidade pelos lados, fez essa bola entrar pelos lados, por dentro. E com dois lances, com um pouco de falta de atenção, tomamos dois gols e saímos com o resultado adverso. Mas a postura da equipe me agradou. Porém, precisávamos ter transformado isso em resultado positivo”, avaliou.
A partir de agora, o Alviceleste se concentra para o desafio diante do Criciúma, pela 16ª rodada da Série B. O jogo começa às 19h15 de sábado (20), no Estádio Heriberto Hülse, no Sul de Santa Catarina. O elenco do LEC retoma a agenda de treinos neste sábado (14). Os trabalhos não param até a véspera do jogo, quando a delegação viaja para Criciúma.
“Temos uma semana para trabalhar. O campeonato este ano está muito equilibrado. Você ganha uma, você dá um salto”, lembra Sérgio Soares quanto às aspirações do Alviceleste na competição. “Temos que ter tranquilidade, desenvolver um bom trabalho e chegar lá [em Criciúma] e fazer um bom jogo”, afirma.
O Tubarão soma 17 pontos e ocupa a 13ª posição da Série B. Fortaleza (29 pontos), Vila Nova (26), Avaí (25) e CSA (25) estão na zona de acesso à Série A. O Criciúma é o 18º, com 13 pontos ganhos. (Fonte: Site do LEC)
Foto: Gustavo Oliveira/LEC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui