Início Esporte Zagueiro londrinense é contratado por clube da Arábia Saudita

Zagueiro londrinense é contratado por clube da Arábia Saudita

266
0
COMPARTILHAR

O zagueiro londrinense Arthur Félix, de 28 anos, trocou o futebol de Omã pelo da Arábia Saudita. Ele vai defender o Al Qaisumah FC, da segunda divisão, na próxima temporada. O londrinense jogou os três últimos anos no Oman Club.

Arthur vai se juntar a outro brasileiro no Al Qaisumah, o meia-atacante Diego Barboza. Ele chega com a missão de ajudar o time a conquistar o acesso à Primeira Liga. “É um grande desafio para mim. A equipe está com um projeto interessante, investindo num elenco forte e com o objetivo de subir. Espero poder ajudar e fazer um grande campeonato e conquistarmos esse acesso”, disse o zagueiro, que é filho do ex-atacante do Londrina e do Palmeiras, Adalberto.

O projeto do Al Qaisumah é semelhante ao do Al Wehda, time que conquistou a última edição da Segundona e está investindo pesado para o retorno à elite, tirando o técnico Fábio Carille do Corinthians e o meia Otero do Atlético-MG. “A Arábia Saudita vem se fortalecendo e tornando um grande centro de futebol aqui no Oriente Médio. Os clubes estão investindo bastante e como a próxima Copa do Mundo será disputada aqui do lado, no Catar, esses investimentos devem aumentar e a qualidade do futebol daqui também”, ressaltou Arthur. O jogador já treina com a nova equipe. O campeonato começa no dia 28 de agosto.

(Com informações da assessoria de imprensa. Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui