Início Cidade e Região Prefeitura nomeia professores para rede municipal

Prefeitura nomeia professores para rede municipal

1635
0
COMPARTILHAR

A Prefeitura de Londrina nomeou  27 professores para a rede municipal de ensino. O documento está disponível na edição nº 3.569 do Jornal Oficial do Município, que pode ser acessado em www.londrina.pr.gov.br. Foram nomeados 23 professores para séries iniciais do ensino fundamental, dois professores de educação infantil e dois professores de educação física. A nomeação é para o provimento de vagas remanescentes de 505 candidatos convocados em janeiro de 2018, mediante aprovação no Concurso Público nº 172/2015.

Os candidatos nomeados devem tomar posse da vaga nesta sexta-feira (20), a partir das 12h, na Diretoria de Desenvolvimento Humano/SMRH da Prefeitura de Londrina, localizada na Avenida Duque de Caxias, 635. Os professores poderão começar a trabalhar já na próxima segunda-feira (23), em local definido no dia da convocação.

Convocação – A Prefeitura de Londrina divulgou ontem três editais, também do concurso nº 172/2015, para a convocação de 18 novos professores da rede municipal de ensino. As vagas são para séries iniciais do ensino fundamental, educação física, educação infantil, professor do campo e ProJovem Urbano. Os candidatos convocados devem aceitar a vaga na próxima terça-feira (24), às 13h30, no auditório da Prefeitura. Quem não comparecer terá o prazo de dois dias úteis, contados a partir do dia 24, para ir à Diretoria de Desenvolvimento Humano e aceitar a vaga. (Fonte: Prefeitura/NCom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui