Início Esporte Germano desfalca o Tubarão contra o CRB neste sábado

Germano desfalca o Tubarão contra o CRB neste sábado

2342
0
COMPARTILHAR

O volante Germano desfalca o Londrina na partida com o CRB, neste sábado (28), a partir das 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18.a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador sentiu um problema muscular na panturrilha e ficará de sete a 15 dias em recuperação.

Por outro lado, o volante Jardel, que não pôde enfrentar o Oeste devido ao acúmulo de três cartões amarelos, está à disposição do técnico Sérgio Soares para o jogo na capital alagoana. Ele e Lorenzi disputam a vaga de Germano. O treinador ainda não confirmou a escalação para o jogo na capital alagoana.

Os zagueiros Leandro Almeida e Luizão foram liberados pelo departamento médico e voltaram a treinar normalmente. Já o lateral-esquerdo Igor Miranda, submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo em março, tem apresentado evolução no tratamento, mas só deve retomar as práticas com os demais companheiros em outubro.

O lateral-direito Matheuzinho, que passou por uma artroscopia no joelho direito em maio, vem fazendo exercícios no campo com os preparadores físicos. O volante Moisés, que não pôde enfrentar o Criciúma e o Oeste devido a uma tendinite patelar, também já iniciou esse estágio de recuperação.

Com a vitória sobre o Oeste (3 a 0), o Londrina voltou a subir na tabela. Agora é o 15º colocado, com 20 pontos ganhos. O CRB é o 16º, com 19 pontos. Fortaleza (31 pontos), CSA (30), Figueirense (28) e Vila Nova (27) estão na zona de acesso à Série A.

O Tubarão viajou na noite de quinta-feira (26) para Maceió, onde fará mais um treino nesta sexta-feira (27). O provável time titular: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa (Luizão) e Fernando; João Paulo, Jardel (Lorenzi) e Dagoberto; Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Jô (Felipe Marques).

(Com informações da assessoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui