Início Esporte Dagoldependência: sem o artilheiro, LEC é goleado em Maceió

Dagoldependência: sem o artilheiro, LEC é goleado em Maceió

1849
0
COMPARTILHAR

Sem contar com o artilheiro Dagoberto, que cumpriu suspensão por cartão amarelo, o Londrina Esporte Clube (LEC) perdeu para o CSA, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, por 4 a 1, em jogo válido pela 25ª rodada, na noite desta terça-feira (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Com o resultado, o Tubarão segue com 30 pontos e caiu para a 13ª posição. A 13 rodadas do fim da competição, o LEC está a 12 pontos da zona de acesso à Série A e com dois de vantagem em relação à zona de rebaixamento à Série C.

Depois de fazer um primeiro tempo razoável, o Tubarão não manteve o desempenho na etapa final e acabou goleado pelo CSA. Rubens, aos 13 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Carlos Henrique, que retornou ao Tubarão após um período no Sport (PE), empatou para o Londrina, aos 18 minutos. Mas a um minuto do final do primeiro tempo, Rafinha cobrou falta no travessão e Juan, de cabeça, aproveitou o rebote para colocar os alagoanos novamente em vantagem.

Na segunda etapa, logo a um minuto, em uma saída equivocada da defesa, Pio roubou a bola, invadiu a área e bateu forte para fazer o terceiro do time da casa. O Londrina partiu para o ataque, mas em contra-ataque, Echeverría, aos 44 minutos, completou o placar.

CSA: Felipe Garcia; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Pio (Dawhan) e Daniel Costa (Wellington Silva) e Juan (Echeverria); Didira e Rubens.
Técnico: Marcelo Cabo.

LONDRINA: Vágner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Anderson Leite) e Higor Leite (Dudu); Carlos Henrique, Paulinho Moccelin (Jô) e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui