Início Esporte Hoje tem Coritiba x Londrina no Couto Pereira

Hoje tem Coritiba x Londrina no Couto Pereira

2694
0
COMPARTILHAR
O Londrina Esporte Clube volta a campo nesta sexta-feira (14) para disputar um clássico, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: encara o Coritiba no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. O desafio será às 19h15. O time terá duas novidades. O retorno do atacante Thiago Ribeiro, recuperado de uma lesão na coxa. Em 14 partidas com a camisa alviceleste, ele anotou dois gols. Com ele em campo, o time venceu cinco partidas.
O outro retorno à lista é do zagueiro Leandro Almeida, que assim como Thiago, disputa a primeira temporada no Alviceleste. Atuou em seis partidas neste Brasileiro da Série B. Em duas delas, o time saiu de campo sem sofrer gols.

LeandroAlmeida_Londrina_06-09-2018_Foto_GustavoOliveira01_
O zagueiro Leandro Almeida, novamente na lista de convocados
Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Ausências
Uma das referências do time no setor ofensivo, o atacante Paulinho Moccelin não poderá enfrentar o Coritiba. Na vitória londrinense na última rodada, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir um jogo de suspensão. Volta a estar à disposição do time para o encontro de terça-feira (18), quando o Tubarão recebe o Figueirense, às 21h30, no Estádio do Café, pela 28ª rodada.

Com uma lesão na coxa, o atacante Carlos Henrique também não viajou a Curitiba. O zagueiro Luizão, com uma lesão na panturrilha, é outro que está vetado para o jogo no Couto Pereira. Além deles, o lateral-esquerdo Igor Miranda, o volante Lorenzi, o meio-campo Matheus Olavo e o atacante Safira, que se recuperam de lesão no joelho, também cumprem agenda no Departamento Médico.

Jogadores convocados para o jogo contra o Coritiba:
Para o gol: Alan e Vagner;
Para as laterais: Lucas Ramon, Matheuzinho, Sávio e Victor Luiz;
Para a zaga: Dirceu, Leandro Almeida e Lucas Costa;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite; Jardel, João Paulo, Moisés e Patrick Vieira;
Para o ataque: Dagoberto, Felipe Marques, Jô, Paulo Henrique e Thiago Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui