Início Cultura Catuaí Trends: influenciadoras elegem looks que serão a cara da nova estação

Catuaí Trends: influenciadoras elegem looks que serão a cara da nova estação

214
0
COMPARTILHAR
O universo fashion tem seus truques e segredos que nem sempre são fáceis de desvendar. Até mesmo os apaixonados por moda podem não saber quais itens do guarda-roupa são trendy: o que está na moda e foi influenciado pelas últimas ideias das passarelas mundiais.
Em Londrina, essa troca de informações está prestes a acontecer no maior evento de moda promovido pelo Catuaí Shopping Londrina. O Catuaí Trends, com convidados muito especiais, terá nos dias 21 e 22 deste mês um incrível intercâmbio de ideias fashionistas apoiados por desfiles e trend talks com as últimas tendências para as novas estações que vêm aí.
Para ajudar ainda mais nessa tarefa de garimpar as melhores peças, entram em cena as influenciadoras digitais, que enquanto respiram e vivem a moda, dão dicas para todos os gostos de como escolher e usar o melhor look. Para o Catuaí Trends, as influencers Alice Brunetto, Renata Chineze, Carolina Tognon e Sol Gouvea estiveram nas lojas do shopping para fazer seus achadinhos, ou seja, marcar cada peça que elas consideram must-have, ou o famoso “tem que ter”.
Carolina Tognon não poupa esforços quando o assunto é moda. Natural de Londrina, sua formação em Direito deu lugar à paixão por esse mundo. A partir de um blog com dicas fashion, Carol trilhou seu caminho digital e hoje é uma das influenciadoras mais fortes das redes sociais.
Para os achadinhos, Carol prezou por peças que favorecem cada tipo de corpo, seja em sapatos, nas próprias roupas ou ainda, em acessórios como cintos e bolsas. Versátil e elegante, ela vai do clássico vestido com aplicações em brilho até as queridinhas e práticas t-shirts, sem contar as saias e vestidos que não podem faltar. Para os pés, modelos que alongam a silhueta é só uma das suas valiosas dicas.
Quem também deixou sua marca nas peças que mais gostou foi a influencer Sol Gouvea, que faz do seu perfil no Instagram um verdadeiro ponto de encontro de ideias do melhor que Londrina pode proporcionar não só em moda, mas também em beleza, gastronomia e decoração. Aos 39 anos, Sol tornou suas paixões ferramentas de trabalho. Os looks modernos e coloridos que compõem seu feed são um show à parte.
Um dos talentos exponenciais da consultoria de imagem reforça o time de convidados do Catuaí Trends. Alice Brunetto, que é pós graduada em editoria de moda pelo Instituto Europeu de Design em Milão, na Itália, está há 10 anos na área pronta para fazer do modo de vestir das pessoas algo único através da consultoria de estilo e imagem, fazendo uso de ferramentas como a paleta de cores ideal e formatos que caem perfeitamente para cada tipo de corpo.
Renata Chineze, influenciadora digital e proprietária da M. Fleury, multimarcas de roupas femininas instalada no Catuaí, tem a sua trajetória ligada ao universo da moda. Londrinense formada em Gastronomia, ela faz do Instagram sua principal ligação com seus mais de 70 mil seguidores, com quem adora dividir suas paixões e melhores dicas de moda. A M. Fleury estará presente no Catuaí Trends, desfilando as últimas tendências da coleção primavera-verão. “Vamos surpreender”, promete.
 
Fotos: A influenciadora digital Carolina Tognon faz suas escolhas. Divulgação/Catuaí Shopping Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui