Início Cidade e Região Black Friday: Acil promove “Dia D+ nesta sexta-feira

Black Friday: Acil promove “Dia D+ nesta sexta-feira

1977
0
COMPARTILHAR

O comércio de Londrina se prepara para a Black Friday na sexta-feira, 23 de novembro, quando as lojas de rua estarão abertas até as 21 horas. Para movimentar ainda mais a data, tão aguardada com ansiedade por tratar-se de um dia de descontos especiais e grandes promoções em diversas lojas e redes, a ACIL levará à Praça Gabriel Martins, no Calçadão, o Dia D+, uma programação lúdica e recreativa para toda a família.

As atividades do Dia D+ ocorrerão das 17 às 21 horas e incluem teatro, feira de troca de livros, pintura facial, escultura de balões, oficina de brinquedos recicláveis, oficina de leiturinha de livros e gibis e distribuição de pipoca. O objetivo é incentivar as crianças a terem práticas de leitura e proporcionar momentos de interação, recreação e lazer entre o público infantil e suas famílias.

Em 2018, A Black Friday passou a fazer parte do quadro de ações da ACIL com o intuito de aquecer as vendas do comércio. Os associados da entidade receberão ao longo desta semana, gratuitamente, kits com móbiles e bexigas na cor preta para caracterizar suas empresas. (Fonte: Acil/Assessoria de Imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui