Início Cidade e Região Shopping já entregou 15 iPhones; sorteios vão até dia 24

Shopping já entregou 15 iPhones; sorteios vão até dia 24

1765
0
COMPARTILHAR

O Catuaí Londrina entregou desde o dia 5 deste mês 15 iPhones em sua campanha de Natal, que realiza sorteios diários e já contemplou os seguintes clientes: Everton Juliano Dada, Luis Fernando Galhardo, Juracy Calisto Barutta, Roberta Arbex Herden, Marcelo Eduardo Freres Stipp, Ana Luiza Mezzaroba, Elisa Ivano, Arlindo Carlos Prado Gimenez, Rosangela Cecilia Idalgo, Amanda Goda, Lucilene da Silva Leite Pinto, Jonata William de Arruda, Marcia Aparecida Ferreira, Wagner Dias dos Santos e Madeleine Mazzo Calçavara.

O modelo entregue aos contemplados é de última geração: o iPhones XS, um dos smartphones mais desejados do momento. Com 64GB, cor cinza, tem tela de 4,7, IOS, 4G e câmera 12 MP, da Apple.

Para participar, o cliente só precisa trocar notas de compras no valor acumulado de R$ 300 por um cupom. Até o dia 24, véspera de Natal, haverá ainda mais cinco contemplados. Os sorteios são realizados na praça de eventos às 19 horas. A exceção será no último dia da promoção, na segunda-feira (24), quando o sorteio será às 18 horas e os cupons deverão ser depositados na urna até as 17h40.

Para participar e se habilitar a ganhar o super presente do Shopping, basta fazer compras nas lojas do Catuaí participantes da campanha. Podem ser depositados quantos cupons o cliente desejar. O balcão de trocas por cupons fica próximo à decoração “Natal da Luna”. No local, há a opção de tablets à disposição dos clientes para o procedimento.

Horários

O Catuaí está funcionando em horário estendido nesta semana, com lojas e praças abertas das 10h às 23 horas até domingo (23). Na segunda-feira (24), véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 10h às 18h. No dia 25, todos os setores estarão fechados.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui