Início Cidade e Região Shopping da zona norte recebe cinco novas lojas

Shopping da zona norte recebe cinco novas lojas

1633
0
COMPARTILHAR

O Londrina Norte Shopping, maior complexo varejista da zona norte da cidade, vem aumentando seu mix de produtos e serviços e tornando a experiência de compras ainda mais completa. Cinco marcas chegaram ao mall recentemente, são elas: Clube da Onça e da Oncinha, Madame Tiffy, Musa Calçados, Hard Action Sport e Garota Elétrica.

A londrinense Garota Elétrica abriu no Shopping as portas de sua segunda unidade. Especializada em moda fitness e casual, a loja aposta na visibilidade da marca junto ao Shopping para crescer cada vez mais. “Abri essa loja com a intenção de franquear e torná-la  mais conhecida”, afirma a proprietária Lislley Neves dos Santos, já revelando sua expectativa. “As vendedoras notaram que as clientes têm voltado para comprar mais após experimentar as peças. O Natal superou todas as expectativas”, anima-se Lislley.

A Musa Calçados também se mostra orgulhosa por ser de Londrina. A marca iniciou a sua trajetória na zona leste da cidade há alguns anos até inaugurar seu espaço no Shopping em dezembro. O foco da loja é na linha de calçados estilo comfort fashion, além de acessórios, como bolsas e carteiras. “Percebemos que o público aceitou bem os nossos produtos por oferecermos itens confortáveis que levam os designs que estão em alta no mercado. Esperamos um ótimo 2019 nas vendas”, avalia o gerente Wilian Paes Roque.

A Clube da Onça e da Oncinha aproveitou o espaço no Londrina Norte para inaugurar sua terceira loja na cidade. Também londrinense, a marca abriu as portas no final de novembro e encontra seu forte na moda feminina, com peças casuais que vestem do 34 ao 46 com muito estilo. “O Shopping tem o público e a localidade que o nosso público gosta”, diz a gerente da loja do Londrina Norte, Glaucia Pinheiro. Quanto às vendas em 2019, Glaucia é otimista. “As expectativas são as melhores possíveis!”.

A madame Tiffy abriu as portas em 14 de dezembro mostrando as tendências da moda feminina para os mais variados estilos de mulheres, que vestem desde o número 34 até o 52. “Procuramos sempre oferecer peças inovadoras e exclusivas, desde as casuais até aquelas ‘modinha’, com um ar moderno” explica a proprietária Fabrícia Januário. “Escolhemos o Londrina Norte, pois o perfil do público se encaixa com o da loja, além da segurança e o fluxo de clientes”, comenta.

Uma loja que vai agradar quem adora moda urbana já tem seu espaço no Shopping. A Hard Action Sport reúne em uma única loja marcas consagradas como Adidas, Nike e Oakley. “A loja vai desde os artigos esportivos até o casual” esclarece Marcos Dias, gerente do espaço no Londrina Norte, que aposta em boas  vendas nesse novo ano no Shopping escolhido com cuidado. “O Londrina Norte é ótimo pela localização, pois fica numa região com uma grande quantidade de pessoas, então o fluxo é sempre bom”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui