Início Esporte LEC apresenta novo atacante

LEC apresenta novo atacante

1594
0
COMPARTILHAR

O jovem atacante Paulo Bessa é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a sequência do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Talento com passagens pela categoria de formação de Atlhetico Paranaense, Atlético Mineiro e Corinthians, o jogador  de 19 anos de idade busca fazer história agora no Tubarão.
“Estou muito feliz com essa oportunidade”, afirma o atleta. “O Londrina é um clube muito grande, que oferece uma grande estrutura de trabalho e conta com um CT extraordinário. Vim para fazer história aqui, para ajudar meus companheiros nos objetivos que temos nesta temporada”, afirma.

“Sou centroavante. Gosto muito do jogo aéreo e do contato. Procuro sempre proteger bem a bola e estar bem posicionado para fazer os gols”, acrescenta Paulo Bessa. “Mas principalmente, sou um jogador que valoriza o grupo, que busca interagir bem com os companheiros. Isso favorece muito para a conquista de bons resultados em campo”, encerra.
O vínculo inicial de Paulo Bessa com o Alviceleste é até o fim do Campeonato Paranaense.
Paulo Bessa, atacante
Nome completo: Paulo Eduardo Cardoso Bessani
Data de nascimento: 2 de julho de 1999 (19 anos)
Cidade em que nasceu: Açailândia-MA
Altura: 1,86m
Chuteira nº: 42
Instagram: @_paulobessa14
Carreira:
Começou a carreira no futebol maranhense ainda na infância, época em que disputou competições locais e estaduais. Aos 12 anos de idade, mudou-se com a família para Curitiba. No mesmo ano, passou a fazer parte da equipe Sub-13 do Athletico Paranaense. Passou ainda pelas divisões de base do Paraná Clube (2013 e 2014), pelo Atlético Mineiro Sub-17 e pelos juniores do Corinthians antes de volta a defender o Athletico Paranaense Sub-19. Em 2016, fez parte do elenco principal do Paraná Clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B.  (Fotos e informações: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui