Início Esporte LEC encara o Botafogo pela Copa do Brasil

LEC encara o Botafogo pela Copa do Brasil

1437
0
COMPARTILHAR
A equipe principal do Londrina Esporte Clube cumpriu na manhã desta terça-feira (12) o último treino antes do desafio com o Botafogo-PB, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Atividade que foi realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Mesmo local que recebe a partida das 19h15 desta quarta (13).
Os ensaios começaram às 10h da manhã e duraram em torno de uma hora e meia. Durante a movimentação, os atletas foram submetidos a trabalhos de recuperção física. O técnico Alemão também conduziu o elenco em treino tático. Durante o expediente, os goleiros fizeram ainda exercícios específicos para a posição.
Terminada a sessão, o grupo voltou para o hotel em que o time está concentrado na cidade desde segunda-feira. Logo mais à noite, os jogadores participam de uma reunião técnica. Também no hotel ocorre a preleção, que  começa às 16h45h desta quarta. Às 18h, todos estarão nos vestiários do estádio.
Agenda
Após o treino, o elenco do Tubarão retoma a agenda de atividades na tarde de sexta-feira (15), no CT da SM Sports, em Londrina. A partir daí, começa a preparação para o jogo com o Foz do Iguaçu FC, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida tem início às 16h de domingo (17), no Estádio do Café. O jogo de volta com o Botafogo pela Copa do Brasil também será no Café, em 3 de abril. (Fonte: LEC/Gustavo Oliveira)

 

Na foto, o jogador Anderson Leite (Crédito: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui