Início Esporte Com Dagoberto, LEC busca vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Com Dagoberto, LEC busca vaga na próxima fase da Copa do Brasil

1380
0
COMPARTILHAR
O Londrina Esporte Clube está pronto para mais um desafio na temporada, desta vez valendo vaga para a quarta fase da Copa do Brasil. O adversário desta quarta-feira (3) é o Botafogo da Paraíba. A partida (jogo de volta) é válida pela terceira fase da competição, e começa às 20h30 no Estádio do Café.
Na terça-feira, o técnico Alemão conduziu o grupo em treino tático, já com as abordagens estratégicas que deve levar a campo contra o time paraibano.  A novidade no LEC será a volta do atacante Dagoberto, que se junta ao elenco.
Vinte e três jogadores estão concentrados desde a noite de segunda-feira para o duelo. Último compromisso da agenda pré-jogo, a preleção será às 18h20 desta quarta. Uma hora depois, todos estarão nos vestiários do Estádio do Café.

 O LEC venceu a primeira partida por 2 a 0, em João Pessoa, e se classifica para a quarta fase da Copa do Brasil até mesmo se perder por um gol de diferença no Café. Um revés por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Os adversários e os mandos de campo da quarta fase da CB 2019 serão definidos após sorteio. (Fonte e foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui