Início Cidade e Região UEL abre inscrições para contratação de 125 professores

UEL abre inscrições para contratação de 125 professores

1755
0
COMPARTILHAR

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) abre nesta segunda-feira (15) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores. Conforme o Edital PRORH 017/2019, são ofertadas 125 vagas para 92 áreas de atuação dos nove Centros de Estudos da Universidade – CCA, CCB, CCE, CCH, CCS, CECA, CEFE, CESA e CTU. O contrato poderá ter prazo máximo de dois anos.

As inscrições deverão ser efetuadas até 30 de abril, pessoalmente, via SEDEX ou por intermédio de procurador, no Departamento de acordo com a área de interesse. No ato da inscrição, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição – disponíveis no site da PRORH – e uma via documentada e encadernada em espiral do Curriculum Vitae, no formato Lattes, devidamente comprovado.

A relação de inscritos deferidos e indeferidos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 17 de maio, após as 17 horas, no site da PRORH. O período de realização das provas será de 3 a 14 de junho. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado está prevista para 27 de junho, após as 17 horas, no mesmo endereço.

Todas as informações sobre o PSS estão disponíveis no Edital PRORH 017/2019.  (Fonte: Agência UEL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui