Início Esporte Tubarão enfrenta o Bahia nesta quinta e time pode ter novidades

Tubarão enfrenta o Bahia nesta quinta e time pode ter novidades

52
0
COMPARTILHAR

Embarque da delegação londrinense (Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

O Londrina Esporte Clube (LEC) seguiu na manhã desta quarta-feira (17) para Salvador, onde enfrentará o Bahia no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida começa às 20h desta quinta-feira (18), na Arena Fonte Nova. O Tubarão, agora comandado por Roberto Fonseca, que retorna após orientar o Novo Horizontino no Campeonato Paulista, poderá contar com alguns reforços contratados recentemente.

A delegação londrinense embarcou pela manhã com 20 atletas, entre eles o zagueiro Wallace Acioli, o lateral-esquerdo Neuton e o atacante Diego Gonçalves. Fonseca conta ainda com o experiente atacante Dagoberto, que já havia reforçado a equipe no segundo jogo com o Botafogo (PB), no duelo que assegurou a classificação do Alviceleste.

O time ainda não foi definido, mas a formação para iniciar a partida não deverá ser muito diferente da que vinha conseguindo bons resutados no Campeonato Paranaense e, principalmente, na Copa do Brasil. Jovens pratas da casa como Luquinha e Anderson Oliveira devem ser mantidos.

Provável formação do LEC para enfrentar o Bahia: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Sílvio (Wallace Acioli) e Felipe Vieira (Neuton); Rômulo (Anderson Leite),  Germano e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira.

Além dos mencionados, foram relacionados para a partida em Salvador os jogadores: Emerson (goleiro), Bertoto (meio-campo), Diego Gonçalves, Paulinho Moccelin, Safira e Uélber (atacantes)

O grupo retorna a Londrina na noite de sexta-feira (19). O jogo de volta, que irá definir quem avança para as oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 25, a partir das 19h15, no Estádio do Café, .

(Com informações da assesoria de imprensa/LEC)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui