Início Cidade e Região VCI está em nova sede na capital paulista

VCI está em nova sede na capital paulista

1389
0
COMPARTILHAR
Ilha do Sol, empreendimento do grupo VCI

A mudança, que marca a fase de expansão de negócios da empresa, concentrará na nova estrutura os setores de engenharia, arquitetura, projetos, planejamento, administração, controladoria, compras e marketing, além da presidência

A VCI SA, empresa desenvolvedora de grandes redes internacionais como a Hard Rock Hotel, Hard Rock Cafe, entre outros, está de mudança para um novo endereço nos Jardins, na capital paulista.

A empresa passa a ocupar a partir de março um local emblemático na Av. Brasil 1594, o imóvel que por muitos anos abrigou a sede da Globosat, em São Paulo.

A mudança, que marca a fase de expansão de negócios da empresa, concentrará na nova estrutura os setores de engenharia, arquitetura, projetos, planejamento, administração, controladoria, compras e marketing, além da presidência.

No mês de janeiro, a empresa vendeu R$ 51 milhões em multipropriedades dos Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia de Lagoinha/Ceará, e na Ilha do Sol, no Paraná,  historicamente seu maior faturamento mensal.

A incorporadora se programa para lançar três novos empreendimentos nos próximos meses e, com isso, suas novas salas de vendas em lugares estratégicos. 

Entre os projetos estão Campos do Jordão/SP e Jericoacoara/CE, no formato de multipropriedade, e São Paulo/SP, prédio na Av. Paulista, com obras já em andamento, que será voltado apenas para operação hoteleira. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui