Início Cidade e Região Construtora inova em tecnologia para apresentar lançamento

Construtora inova em tecnologia para apresentar lançamento

2273
0
COMPARTILHAR

A MRV, maior construtora da América Latina, lança mais uma fase de seu maior empreendimento no Sul do País. Até 2020, o bairro planejado Acquaville, construído pela empresa na zona leste de Londrina, terá seis novos condomínios. Os residenciais Lago Maggiore, Lago di Lugano, Lago di Lucerna, Lago Melville, Lago di Bienna e Lago di Garda vão somar aproximadamente 1,4 mil novos apartamentos ao empreendimento. A primeira fase foi lançada em 2017, com 1,6 mil unidades habitacionais, das quais 85% já foram vendidas.

A construtora também inaugura na cidade o MRV My Home Experience, um apartamento decorado virtual que pode ser visitado pelos clientes no plantão de vendas. Com o auxílio de óculos de realidade virtual, a construtora oferece uma experiência imersiva e interativa, na qual o visitante pode personalizar o apartamento configurando cômodos e móveis de alguns dos novos condomínios do Acquaville. “Com essa tecnologia, é possível interagir com o apartamento sem sair da loja e se sentir em casa antes mesmo de a obra estar concluída. Assim, o cliente pode ver como o imóvel pode ser adaptado para a realidade de sua família”, explica Anderson Medeiros, Diretor Comercial da MRV na Região Sul.

Os novos apartamentos apresentam ampla área de lazer e apartamentos com sacada e churrasqueira, além de contarem com as condições de pagamento do programa Minha Casa, Minha Vida. Ao final das quatro fases do empreendimento, serão 5,5 mil apartamentos, dentro de um bairro planejado e aberto a toda a comunidade.

“Esse empreendimento trouxe um investimento muito especial em infraestrutura urbana que já está beneficiando toda a população. As obras de urbanização do bairro já entregues pela MRV à prefeitura, como praças, paisagismo e ruas arborizadas têm se tornado ponto de encontro e lazer para os londrinenses, inclusive para moradores de outros bairros”, comenta Medeiros. “Além disso, concluímos recentemente a construção de uma nova escola na cidade, que vai beneficiar cerca de 550 alunos da rede pública de ensino”.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém, desde 2014, o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui