Início Cidade e Região “Pé Quentinho”: campanha pede doação de meias

“Pé Quentinho”: campanha pede doação de meias

3787
0
COMPARTILHAR

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura de Londrina está promovendo a Campanha Pé Quentinho que visa atender cerca de 500 pessoas em situação de rua até o fim de agosto.  O material arrecadado será repassado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará a distribuição.

De acordo com a idealizadora da ação, Silvely Gazola, a campanha não tem data limite e os produtos devem ser colocados em uma caixa,  disponibilizada na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, no segundo andar do prédio da Prefeitura de Londrina, na Avenida Duque de Caxias, 635.

Silvely explicou que as meias sem pares serão transformas em cobertores, costurados no Centro POP – espaço adequado para atendimento de moradores de rua – e posteriormente serão distribuídos em Londrina. Ela contou que a ideia surgiu da campanha Meias do Bem, da Pucke.  “Londrina tem algumas campanhas de doação de roupas, mas as pessoas se esquecem de doar itens básicos como meias e cuecas. Você pode colocar blusas e calças, mas se não estiver com o pé quentinho, continuará com frio”, ressaltou. (Fonte: Prefeitura/ncom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui