Início Esporte Tencati não é mais técnico do Londrina

Tencati não é mais técnico do Londrina

2333
0
COMPARTILHAR

Após sete derrotas em oito jogos, o técnico Claudio Tencati foi dispensado pelo Londrina Esporte Clube (LEC) na manhã deste sábado (28). Na noite de sexta-feira (27), o Tubarão perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 e a preocupação com a possibilidade de queda para a Série C levou à decisão da SM Sports, que administra o futebol do clube.

O nome do substituto ainda não foi anunciado.

O LEC fez um comunicado oficial em seu site. Veja o texto na íntegra:

“O Londrina Esporte Clube comunica que o técnico Cláudio Tencati não faz mais parte do comando técnico da equipe principal alviceleste. A decisão foi tomada após reunião realizada na manhã deste sábado (28), no CT da SM Sports.
 
Tencati é um dos grandes técnicos da História do clube. Com várias conquistas, foi um dos responsáveis pela arrancada do Tubarão, que saiu da Divisão de Acesso do Paranaense para a Série B do Brasileiro. 

Conosco, tornou-se um dos técnicos mais longevos do futebol brasileiro entre 2011 e 2017. Nas duas passagens que esteve conosco, comandou o time em 278 partidas. Em 2019, foram oito jogos à frente da nossa equipe principal.

O Londrina Esporte Clube será sempre grato ao treinador, por tudo que fez para ajudar a tornar o clube novamente uma referência no futebol nacional. 

Agradeceremos sempre pela sua amizade, profissionalismo e comprometimento no período em que esteve conosco. Desejamos ainda sucesso na sequência de sua carreira.

ALÉSSIO ANTUNES

O clube também comunica a saída do auxiliar técnico Aléssio Antunes, que também estava na sua segunda passagem pelo Londrina.

Ídolo do clube como jogador e igualmente como auxiliar técnico, também sempre se mostrou um grande profissional quando esteve conosco. 

O clube também é grato a Aléssio pela sua amizade, dedicação e profissionalismo e deseja sucesso na sequência da sua carreira.

NOVO COMANDO TÉCNICO

O clube trabalha neste momento para anunciar nas próximas horas os nomes dos profissionais que irão assumir as funções na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.”

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui