Início Especias Tecnologia e varejo: brMalls firma parceria com Cubo Itaú

Tecnologia e varejo: brMalls firma parceria com Cubo Itaú

2287
0
COMPARTILHAR

Pioneira em soluções e projetos que alavancam o varejo de shopping centers no Brasil, a brMalls – proprietária dos Shoppings Catuaí e Londrina Norte Shopping, em Londrina – anuncia uma parceria inédita com o Cubo Itaú, o maior espaço de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina. Na nova sede do hub de empreendedorismo, inaugurada em São Paulo, a brMalls será responsável por um andar inteiro dedicado ao varejo.

Para Ruy Kameyama, CEO da brMalls, a parceria com o Cubo Itaú acelera o processo de inovação e tecnologia na companhia, e está alinhada com a diretriz estratégica e propósito da empresa. “Fazer parte desse ecossistema de inovação nos permitirá conectar pessoas e ideias, desenvolvendo novas tecnologias e soluções para o varejo que beneficiarão nossos shoppings, lojistas e consumidores. Será também uma plataforma de oportunidades de negócios para fomentar o empreendedorismo no país”, ressalta o executivo.

O projeto contará com uma equipe brMalls alocada no Cubo para mentoria e gestão do relacionamento, compartilhar experiências e conhecimento – e que serão depois multiplicadas dentro da companhia. As empresas interessadas em participar da vertical exclusiva ao varejo, que será liderada pela brMalls, podem fazer a inscrição pelo site cubo.network. “A expansão do Cubo inicia uma nova etapa no fomento ao empreendedorismo tecnológico e contar com a presença de parceiros, como a brMalls, que fortalecem ainda mais nossa geração de valor é um orgulho enorme para a iniciativa e todo o ecossistema”, comenta Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú Unibanco, responsável pelo Cubo Itaú.

 

Inovação e empreendedorismo

Líder no segmento de shopping centers e com capilaridade nacional, a brMalls é protagonista no setor ao lançar projetos que estimulam a inovação do varejo em todo o Brasil. Em 2017, a companhia lançou o brMalls Partners, iniciativa inédita no setor de varejo no Brasil em parceria com a Endeavor. Foram selecionados 15 varejistas com potencial de crescimento para serem acelerados com a metodologia de sucesso da Endeavor e brMalls.

Em maio 2018, a companhia anunciou parceria com a Delivery Center, uma plataforma que usará shoppings de todo o país como centrais de distribuição, trazendo conveniência e agilidade para o consumidor e maior potencial de vendas para lojistas de shoppings. Em período de implementação, a Delivery Center já está atuando em shoppings do Sul e Rio de Janeiro, com previsão de chegada à São Paulo até o fim de 2018.

 

Sobre o Cubo Itaú

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o maior hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, uma organização sem fins lucrativos que acelera a conexão e a criação de negócios entre grandes empresas e startups. O Cubo Itaú está localizado na região da Vila Olímpia, em São Paulo, e abriga em seu espaço físico cerca de 1.250 residentes de diferentes segmentos, além das mais de 250 startups membro e alumni presentes na plataforma Cubo Digital, que contempla empreendedores de todo o País. O espaço também oferece workshops, palestras e encontros relevantes para o crescimento do ecossistema de inovação. Mais informações podem ser encontradas em: https://cubo.network/.

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 39 shopping centers. Possuímos atualmente 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) Total e 877,1 mil m² de ABL próprio. Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do país. Temos um portfólio estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais.

Além de determos participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 39 shopping centers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui