Início Esporte Dagoberto brilha e Tubarão goleia time de Tencati

Dagoberto brilha e Tubarão goleia time de Tencati

255
0
COMPARTILHAR

Em noite inspirada do experiente atacante Dagoberto, autor de três gols, o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Atlético Goianiense por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (31), no Estádio do café, pela 24.a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Tubarão passou a somar 30 pontos e ocupa a 12.a colocação. O é o quinto colocado e desperdiçou a oportunidade de retornar ao G-4.

Foi a melhor apresentação do Londrina na Série B deste ano. Enfrentando o time de Claudio Tencati, treinador que o levou a boas campanhas nas competições de 2016 e 2017, quando esteve perto de conquistar a vaga na Série A, o Alviceleste dominou a partida e chegou a fazer 4 a 0.

O primeiro gol aconteceu aos 9 minutos, quando Dagoberto recebeu de Felipe Marques e tocou com categoria na saída do goleiro. O LEC continuou superior e desperdiçou uma chance incrível, aos 31 minutos: Paulinho Moccelin recebeu na direita, driblou o goleiro e, dentro da pequena área, chutou no travessão. Mas em cobrança de falta aos 45 minutos, Dagoberto aumentou para 2 a 0.

O esquema armado pelo técnico Roberto Fonseca continou funcionando no segundo tempo e o terceiro gol saiu logo aos 8 minuto. Moccelin sofreu pênalti e Dagoberto cobrou com precisão, sem chance de defesa para o goleiro Jefferson. O Atlético lançou-se ao ataque na tentativa de diminuir o placar e consegu, aos 14 minutos conseguiu acertar a trave em finalização de Kaiser. Mas aos 24 minutos, o Londrina aproveitou um contra-ataque com Paulinho Moccelin, que driblou o goleiro e tocou para a rede. Quando o placar parecia definido, a equipe goiana reagiu: Kaiser recebeu de Pedro Bambu, driblou o goleiro Alan e completou para o gol.

O próximo compromisso do Tubarão será contra  o vice-líder CSA no Estádio Rei Pelé, na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília).

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui