Início Esporte Sem Dagoberto, Tubarão enfrenta o vice-líder da Série B

Sem Dagoberto, Tubarão enfrenta o vice-líder da Série B

2521
0
COMPARTILHAR

Carlos Henrique deve ser o substituto de Dagoberto contra o CSA

O Tubarão volta a campo nesta terça-feira (4), às 20h30, para enfrentar do CSA, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo, válido pela 25ª rodada, será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O artilheiro Dagoberto desfalca o time e deverá ser substituído por Carlos Henrique, que retorna ao Londrina Esporte Clube (LEC) após defender o Sport Recife.

O Tubarão inicia a semana na 12ª posição do Brasileiro da Série B, com 30 pontos em 24 partidas. Fortaleza (46 pontos), CSA (40), Goiás (39) e Avaí (39) estão na zona de acesso à Série A. Paysandu (26 pontos), Brasil de Pelotas (25), Sampaio Corrêa (21) e Boa Esporte (21) ocupam a zona de rebaixamento à Série C.

O atacante Dagoberto não viajou com a delegação: ele cumpre uma partida de suspensão por ter recebido três cartões amarelos. Assim, poderá atuar no sábado (8), quando o LEC recebe o Brasil de Pelotas, às 16h30, no Estádio do Café, pela 26ª rodada.

Outro desfalque é o atacante Thiago Ribeiro, que se recupera de uma lesão na coxa. Dois atletas seguem agenda de recuperação no departamento médico do Alviceleste. O lateral-esquerdo Igor Miranda e o meio-campo Matheus Olavo, que tratam de lesão no joelho também estão vetados.

Contratações

Com o retorno de Carlos Henrique e a contratação do meia Maylson, que já treinava no CT da SM Sports há 15 dias, o LEC fechou o elenco para o complemento das Série B. O jogador de 29 anos, revelado pelo Grêmio (RS), foi aprovado pela comissão técnica.

O prazo para inscrição de atletas termina na quinta-feira(6). Desde a chegada do técnico Roberto Fonseca, o Londrina contratou o lateral-esquerdo Sávio, o meia Higor Leite e o zagueiro Matheus Mancini.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui