Início Especias Catuaí Trends: joias e sapatos compõem look perfeito da cabeça aos pés

Catuaí Trends: joias e sapatos compõem look perfeito da cabeça aos pés

2574
0
COMPARTILHAR
 
A demanda fashion das mulheres do século XXI tem se firmado em três pilares que não saem mais do guarda-roupa delas: elegância e conforto aliados a muita praticidade na hora de se vestir. Acompanhar tanta versatilidade garantindo um look de abalar as estruturas não é mais uma tarefa difícil, já que dois itens em especial têm aparecido para protagonizar a composição como um todo: as joias e os sapatos são capazes de unir sofisticação e descontração tão típicos da temporada quente que vem por aí.
 
Falando em primavera-verão, a Monalisa Joias sabe bem o que oferecer. A marca que desde a década de 70  tem como ponto forte não só a exclusividade e originalidade dos designs como também o desenho das peças com influência bem abrasileirada. “O grande diferencial da Monalisa Joias é a confecção deste artefato  com pedras preciosas coloridas como esmeraldas, rubis, safiras, ametistas, turmalinas e  topázios, sempre acompanhadas de diamantes que deixam as jóias coloridas e sofisticadas”, explica a gerente Mara Uema, já dando a deixa das cores fortes para a nova estação, que começa oficialmente no domingo, dia 23.
 
Além dessa inspiração, as peças se tornam ainda mais especiais por outro motivo. “A grande maioria das nossas joias são confeccionadas em nossa oficina quase que artesanalmente e de modo exclusivo. Esse diferencial agrega ainda mais qualidade as nossas joias”, avalia. Já no visual completo, Mara enfatiza o poder que uma joia tem. “A joia fecha o look. Agrega e valoriza qualquer tipo de roupa, até mesmo a mais básica. Fica chiquérrimo e de bom gosto”, observa.
 
Outro item que também é “queridinho” do guarda-roupa feminino e que só vem ganhando ainda mais poder no look são os sapatos dos mais diversos estilos. Diversidade e variedade, aliás,  são a cara da Sapattaria Calçados, uma loja multimarcas de produtos conceito que acredita que agradar as apaixonadas por sapatos seja muito mais do que somente obedecer tendências.
 
“Já foi a época que uma mulher aceitava ficar com os pés doendo só para estar bonita. Hoje, ela quer beleza, praticidade e muito conforto sem ter que abrir mão da elegância em qualquer ocasião”, afirma a gerente Pricila Brito, já completando que as marcas diferenciadas presentes na loja proporcionam à consumidora exclusividade e bem-estar, tudo com ótimo custo-benefício. “É um objeto de desejo feminino que deve ser acessível a todas”, diz.
 
Já para o look perfeito para a temporada primavera verão, Pricila dá a dica de uma tendência que veio para ficar. “O vinil é um material que vai marcar presença em muitos calçados. Em alguns destes, o salto também ganhará um toque muito diferente” revela. No mais, pink e tachas também terão sua força, sem contar os tênis e rasteiras, indispensáveis para os dias quentes.
 
Pricila também ressalta outra tendência que vem invadindo as passarelas: a moda consciente. Um exemplo disso são os sapatos da marca Ceconello, uma das vendidas pela Sapattaria, que está presente em todo o Brasil e em mais de 40 países da Europa, Ásia, América do Norte e América do Sul.  Seus produtos são animal friendly, ou seja, feitos somente com materiais alternativos que não fazem uso de matéria-prima animal, unindo qualidade e sustentabilidade em um único item. “O estilo de vida vegano e vegetariano chegou aos sapatos e bolsas, dando uma nova opção de consumo. O vinil é uma prova disso”, finaliza.
 
As principais tendências da moda primavera-verão estarão no Catuaí Trends, no Catuaí Londrina, neste mês de setembro.
 
Foto: Divulgação/Sapattaria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui