Início Esporte Rodada confronta LEC e Avaí, os melhores do returno

Rodada confronta LEC e Avaí, os melhores do returno

1814
0
COMPARTILHAR
Para quem espera ver um bom jogo, o encontro do próximo fim de semana reúne uma grande expectativa. Às 16h30 de sábado (3), a equipe principal do Londrina Esporte Clube encara o Avaí. A partida no Estádio da Ressacada, válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vai reunir as duas melhores campanhas do returno da competição.
Depois de terminar o primeiro turno na zona de rebaixamento, o Tubarão iniciou a escalada e agora está a três pontos da zona de acesso à Série A. É o sétimo colocado, com 50 pontos. Nas 14 rodadas do segundo turno, o time londrinense obteve 69% de aproveitamento. Conquistou 29 pontos – nove vitórias, dois empates e três derrotas. Está ainda há oito jogos invicto no torneio.
O Avaí teve um início de competição melhor. Após a virada do turno, ocupava o sétimo lugar do torneio. Desde então, somou 26 pontos – oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. Aproveitamento de 61%. Subiu para a vice-liderança da Série B, agora com 55 pontos. A defesa catarinense ainda é a segunda menos vazada do returno, com 11 gols sofridos.
“É um jogo em que temos que ir focados e determinados para buscar  diminuir a diferença em relação ao G4”, analisa o goleiro Vagner. “A equipe deles vem embalada, principalmente após a vitória que teve fora de casa. Temos que estar concentrados nos detalhes e buscar nos impor também, pôr a bola no chão e jogar de igual para igual. Vai ser um jogo de duas grandes equipes. E que o melhor vença”, completou o camisa 1.
A quatro rodadas do fim do Brasileiro da Série B, o Fortaleza lidera a competição com 61 pontos. Avaí (55), CSA (54) e Goiás (53) completam a zona de acesso à primeira divisão. Atlético Goianiense (51 pontos), Vila Nova (51), Londrina (50), Ponte Preta (47), Guarani (46) e Coritiba (46) completam o “top 10”. (Fonte: LEC/Gustavo Oliveira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui