Início Cidade e Região Catuaí abre nova temporada da Vila Verde nesta 4ª

Catuaí abre nova temporada da Vila Verde nesta 4ª

205
0
COMPARTILHAR

Muito mais que ponto de venda de alimentos frescos e naturais, a Vila Verde Catuaí, feira semanal promovida pelo Shopping londrinense, é um espaço de lazer pra toda a família. E a temporada 2019 vai começar, com a primeira edição do ano nesta quarta-feira dia 20, entre 17h e 22h. A música ao vivo vai ficar por conta de Indayana e das Doze Tribos. Para as crianças, atração especial na reabertura da feira: pintura facial e escultura de bexigas.

Com novos expositores e grande variedade de produtos para serem levados para casa ou consumidos no local – em uma área ao ar livre inspirada nas feiras parisienses, no estacionamento em frente à entrada principal do Shopping – a Vila Verde é realizada desde 2017 e se destaca no roteiro dos mais agradáveis espaços de entretenimento da cidade.

Nessa terceira temporada, a feira do Catuaí Londrina terá novidades entre os expositores, mas também contará com produtores tradicionais que estão no evento desde o início, oferecendo alimentos de alta qualidade aos frequentadores. O evento já é uma atração consolidada como ponto de convivência e entretenimento de Londrina, onde as famílias se reúnem para passear, experimentar novos sabores e comprar alimentos frescos.

“A Vila Verde é um lugar de experiências para a família”, afirma a gerente de Marketing do Catuaí Shopping, Lorraine More. “É uma oportunidade de fazer um passeio ao ar livre com segurança, deixar as crianças brincarem no espaço kids, trazer o pet, comprar produtos frescos e saudáveis e ainda degustar alguma delícia leve ou uma boa cerveja artesanal. A Vila Verde já entrou no calendário do londrinense”, observa.

Doces veganos

Entre as novidades que a feira terá nesta terceira temporada estão os doces veganos artesanais da Mari Kikumoto, feitos sem conservantes ou qualquer ingrediente de origem animal, como leite ou ovos. A doceira, que está na área há um ano e vê no segmento vegano um mercado promissor, adianta que pretende levar à feira os seus bolos recheados em fatias, cupcakes, cookies, brigadeiros, barras de chocolate com castanha e outras delícias que, por enquanto, só podiam ser compradas por encomenda ou em eventos especiais. “Gosto muito da Vila Verde como frequentadora. A feira é perfeita para esse público que atendo, formado por um consumidor consciente, preocupado com sustentabilidade”, afirma.

A Veg Vegan Food, que trabalha com matéria-prima orgânica e natural, também tem presença garantida na Vila Verde Catuaí a partir do dia 20. A proprietária da empresa, Joanna Araújo, já definiu os produtos que pretende disponibilizar, entre itens vegetarianos, veganos e sem glúten. Um deles é o sanduíche com hambúrguer de berinjela.  “Pretendo divulgar meus produtos na feira e fazer novos contatos para ampliar cada vez mais o mercado da Veg”, planeja.

Entre os novos expositores na Vila Verde Catuaí estão, além da Veg e Mari Doces Artesanais, também a Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos e Açai Concept.

Já tradicionais na feira do Catuaí, estarão vendendo os seus produtos no local a Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui,  Boleria Dom Leonardi e Patês Marisa.

A Vila Verde Catuaí é realizada sempre às quartas-feiras, das 17h às 22h, no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí Shopping.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui