Início Cidade e Região Avenida Tiradentes terá iluminação de vapor de sódio por LED

Avenida Tiradentes terá iluminação de vapor de sódio por LED

442
0
COMPARTILHAR

A Sercomtel Iluminação iniciou (12), a modernização do sistema de iluminação da avenida Tiradentes a pedido da Prefeitura Municipal de Londrina. Ao todo, a empresa realizará a substituição de 432 pontos de iluminação de vapor sódio por LED no trecho que compreende desde a rodovia Celso Garcia Cid até a rua Quintino Bocaiúva.

A previsão da Sercomtel Iluminação é de que a primeira fase do trabalho na Tiradentes, que prevê a modernização dos primeiros 100 pontos de iluminação, localizados no entorno do Parque Ney Braga, seja realizada antes do início da 59ª  Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, no dia 5 de abril. A empresa não informou quando pretende concluir a troca das lâmpadas nos demais trechos.

De acordo com o diretor de Operações da Sercomtel Iluminação, Tiago Caetano, o início  das ações na localidade se deve à importância da feira para Londrina. “A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina recebe visitantes não só da região e do país, mas também de toda a América Latina. O fluxo de pessoas e veículos neste local aumenta muito. Uma iluminação de qualidade influencia na diminuição do risco de acidentes de todo tipo, além de colaborar com o trabalho dos policiais militares, guarda municipal, CMTU e bombeiros”, destacou Caetano.

Além do trabalho de modernização do sistema de iluminação pública viária, a Sercomtel Iluminação atua diariamente na manutenção de luminárias que estejam apagadas por toda a cidade. Para solicitar o atendimento em algum ponto específico, os moradores podem entrar em contato com a empresa pelo 0800-400 43 43 ou pelo próprio aplicativo  da Sercomtel Iluminação, disponível para os sistemas operacionais Android e iPhone.

(Com informações da assessoria de imprensa/Sercomtel Iluminação – Foto: Arquivo/N. Com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui