Início Cidade e Região Nesta quarta tem Vila Verde Catuaí, com o mascote da Yticon ...

Nesta quarta tem Vila Verde Catuaí, com o mascote da Yticon  

1936
0
COMPARTILHAR

A feira de produtos frescos e naturais Vila Verde Catuaí tem novidade. O espaço agora conta com um ponto de atendimento da Yticon, onde os clientes podem conhecer em detalhes os empreendimentos da construtora londrinense. Além do atendimento especial da equipe de consultores e do portfólio da construtora, o seu mascote estará sempre presente para a alegria da criançada.

A Vila Verde Catuaí é um espaço de lazer e compras de produtos frescos e naturais, além de local para degustação ao ar livre, com muita descontração. A feira é realizada toda quarta-feira no estacionamento do Catuaí Londrina, em frente à entrada principal do Shopping, das 17h às 22h. Conta com espaço kids,  oferece atração musical e delícias gastronômicas inclusive para vegetarianos e veganos.

Entre os destaques da Yticon no ponto de atendimento na feira está o Enjoy, o mais recente lançamento que será construído ao lado do Shopping, na Avenida Terras de Santana. O empreendimento terá uma torre com 20 pavimentos e três opções de plantas.

Participam da feira do Catuaí Londrina os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui,  Boleria Dom Leonardi,e Patês Marisa e Kiiro Fish.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui