Início Esporte LEC tropeça em casa e permanece na zona de rebaixamento

LEC tropeça em casa e permanece na zona de rebaixamento

1683
0
COMPARTILHAR

Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrentou o CRB na noite deste domingo (8), no Estádio do Café, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Tubarão se mantém com 13 pontos e ocupa a 19ª colocação, penúltimo lugar da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o LEC joga contra a Ponte Preta, quarta-feira (11), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O técnico do Londrina, Marcio Fernandes, armou um esquema com dois volantes (Jean Henrique e Tárik), mas com pouco mais de um minuto de jogo, uma bola lançada em profundidade pegou a defesa alviceleste mal posicionada e Matheus Bianqui cometeu pênalti sobre Jajá. Diego Torres cobrou e abriu o placar.

O jogo ficou lento no primeiro tempo, com o CRB recuado e o Tubarão tocando a bola lateralmente sem conseguir criar grandes lances de ataque. O melhor foi uma cabeçada de Marcondes, por cima do travessão.

O Londrina voltou mais animado na segunda etapa e conseguiu duas boas finalizações com Tárik e Pedro Cacho. Mas quem acabou marcando, em ótimo contra-ataque, foi o CRB: aos 8 minutos, Reginaldo cruzou rasteiro da direita e Jajá escorou para o fundo do gol.

O time alagoano poderia ter ampliado o marcador aos 28 minutos, quando Junior Brandão recuperou uma bola e arrancou livre. Frente a frente com César, ele chutou, mas a bola bateu na trave. O LEC criou uma boa chance aos 31 minutos, quando Caprini cruzou da direita, Tiago Orobó desviou e Tárik cabeceou no canto direito. Diogo Silva fez boa defesa. Aos 48 minutos, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima (PE) marcou pênalti de Marcondes em Jajá. Na cobrança, Junior Brandão bateu muito alto e a bola foi para fora.

LONDRINACésar; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique (Pedro Cacho), Tárik (Bidía) e Celsinho (Tiago Orobó); Douglas Santos (Gegê), Lucas Lourenço e Junior Pirambu (Caprini). Técnico: Márcio Fernandes.

CRB – Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Jatobá), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Pablo Dyego (Erik), Jajá e Nicolas Careca (Junior Brandão). Técnico: Allan Aal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui