Início Cidade e Região Quinze cachorrinhos ganham lar no “Petday” do Londrina Norte Shopping

Quinze cachorrinhos ganham lar no “Petday” do Londrina Norte Shopping

1637
0
COMPARTILHAR

Quinze cachorrinhos adotados, uma manhã divertida com a eleição do pet “mais simpático, mais fashion e mais parecido com o dono”, e uma grande variedade de serviços ao público. Foi assim o “Petday” promovido no sábado (15) no Londrina Norte Shopping pela Estrelinhas no Céu com apoio do Super Muffato.

A ong Associação Mundo Animal de Rolândia (Amar), conseguiu um lar para quinze cães, a maioria deles filhotes, informou a presidente da entidade, Regina Célia Cabral Rodrigues. Ela teve o auxílio de quatro voluntários e avaliou o “Petday” no Londrina Norte como muito positivo. “Foi bem organizado, os resultados foram ótimos e pretendemos voltar outras vezes”, afirmou.

William Nagai foi ao Shopping com o objetivo de buscar mais um cãozinho para os filhos Gustavo e Guilherme, de 6 e 12 anos. E foi embora com o “Bob” nos braços. “O olhinho azul e o focinho marrom deste cachorrinho me conquistaram”, disse, levando o SRD (sem raça definida) para a nova casa.

Com o tempo quente e em espaço ao ar livre, o “Petday” recebeu uma novidade que fez sucesso. O “Caramelato”, picolés para gente e, claro, para cães. Douglas Queiróz, o dono da ideia, criou três tipos de geladinhos caninos, todos sem leite e açúcar: melancia, cenoura com petisco e iogurte com manga. Todos a R$ 4 e em um formato mais apropriado ao “público pet”. O negócio foi lançado há poucos meses e já se mostra promissor, disse. “Participo de muitos eventos e feiras e já tenho pontos físicos para a venda”.

José Fernando Corrêa, gerente do Super Muffato do Londrina Norte, disse que a rede apoia o evento não só para ajudar na destinação dos filhotes a novos lares, evitando que os animais fiquem abandonados nas ruas, mas também vê no evento uma forma importante de conscientização. “Feiras como esta aproximam as pessoas dos cachorrinhos sem lar e estimulam a adoção”, afirmou.

O “Petday” ofereceu também exames de saúde ao público, com apoio da farmácia Vale Verde e Óticas Diniz. E teve o ponto alto ao meio-dia, com o “cãocurso” que reuniu mais de 30 cachorros em um desfile cheio de charme e latidos.  Houve distribuição gratuita de pipocas e algodão doce e ainda brinquedos como piscina de bolinhas e cama elástica para as crianças. O Londrina Norte é um shopping “petfriendly” há um ano.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui