Início Esporte LEC empata segunda partida consecutiva no Paranaense

LEC empata segunda partida consecutiva no Paranaense

1804
0
COMPARTILHAR

Dois jogos com mando do Londrina Esporte Clube (LEC) e dois empates. O Tubarão não teve bom início neste Campeonato Paranaense. Na tarde desta quarta-feira (17), jogando no Estádio dos Pássaros, em Arapongas (a prefeitura não permitiu jogos no Estádio do Café por causa da pandemia), o time comandado por Silvinho Canuto abriu o marcador, mas cedeu o empate para o Azuris, de Pato Branco.

A exemplo do que havia ocorrido na estreia contra o Maringá, o LEC não apesentou um padrão de jogo, mostrando falhas de marcação e chegando pouco ao ataque. Numa das raras boas jogadas ofensivas, aos 17 minutos, Adenilson deu ótimo passe para Safira que tocou por cobertura na saída do goleiro e a bola foi para fora. Mas, aos 27 minutos, Dalton evitou o gol do Azuris, quando Hayner cruzou da direita e Edson testou para o chão. O goleiro do Tubarão fez uma defesa incrível.

Quando o adversário dominava as ações no meio de campo, o Londrina conseguiu fazer 1 a 0. Adenilson cobrou escanteio da esquerda, Bianqui desviou no meio da área e a bola caiu no pé de Safira, do lado direito da área. O Atacante bateu cruzado, com categoria, abrindo o marcador aos 37 minutos.

Na volta para o segundo tempo, Silvinho tirou Jean Henrique, que tinha cartão amarelo e colocou o também volante Luan Marchiori. O Londrina retornou um pouco mais ofensivo. Mas logo aos 5 minutos, Safira saiu com problema muscular e Carlos Henrique entrou no comando do ataque. Aos 12 minutos, Danilo finalizou forte da direita e a bola passou muito perto da trave. Pouco depois, o Tubarão perdeu o lateral João Carlos, que saiu machucado, cedendo a lateral-direita para Hélder. O Azuris arriscou-se mais em busca do empate. Silvinho fez novas mudanças, tirando Danilo e Matheus Bianqui para as entradas de Thiago Henrique e Romisson.

O jogo não teve grandes emoções até os 34 minutos, quando o árbitro André Felipe Olivério marcou um pênalti inexistente de Luiz Henrique em Hayner. Vieira bateu forte no centro do gol e igualou o marcador em Arapongas. Já nos acréscimos, Carlos Henrique sofreu falta em cima da risca da grande área, mas o árbitro apontou apenas falta. O próprio Carlos Henrique cobrou na barreira. No final do jogo, o Azuris ainda levou perigo em uma cabeçada de Matheus, que saiu pela linha de fundo.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui