Uma mulher de 56 anos é a 7ª vítima falal do novo coronavírus em Londrina, anunciou neste domingo (19) a Prefeitura de Londrina. Ela havia sido internada no Hospital do Coração no dia 2 de abril, precisou receber ventilação mecânica e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva até este domingo, quando não resistiu à síndrome respiratória. Servidora da Universidade Estadual de Londrina, ela tinha doenças preexistentes que não foram informadas.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, desde março foram confirmados 83 casos da doença, com 53 pessoas já recuperadas, 13 em isolamento domiciliar e 11 internadas em hospitais locais. Foram descartados 732 casos suspeitos e há ainda 54 à espera de resultados de exames.
Do dia 3 de abril a este domingo (19), foram registradas sete mortes em Londrina causadas pelo novo coronavírus. Foram quatro homens e três mulheres.
Neste domingo (19), a servidora da UEL faleceu. Na sexta-feira (17), uma cozinheira de 50 anos não resistiu à Covid-19. No mesmo dia, um homem de 61 anos, que tinha diabetes, também morreu em decorrência da doença. As outras mortes foram de um mulher de 95 anos, um homem de 71 anos, outro de 69 e um rapaz de 37 anos.